Cassim & Barbária lança segundo disco em Joinville. Abertura será feita pelo Somaa


Somaa no Cassim & Barbaria - Bar Pixel

Ousadia para sair da monotonia.

Demorou, mas, finalmente o disco Cassim & Barbária 2 será lançado em Joinville. O segundo álbum dos ilhéus – disponibilizado em agosto de 2011 – é uma miscelânea de influências sem se preocupar em agradar ouvidos surrados pela música pop.

Essa sonoridade peculiar é comandada por Cassiano Fagundes (ex-Magog e Bad Folks), Guilherme Zimmer (Os Ambervisions), Eduardo Xuxu (ex-Pipódelica) e Gabriel Orlandi. Pela formação, é possível notar a experiência dos integrantes na cena de música independente de Santa Catarina e Brasil. Tempo suficiente para ousar sem soar de maneira monótona.

O grupo já participou dos festivais South By Southwest, em Austin, Estados Unidos, e Canadian Music Week, em Toronto, Canadá. Também se apresentou na Argentina e, em festivais nacionais como, Goiânia Noise Festival, em Goiânia, e Demo Sul, em Londrina. Em Joinville, a banda já fez shows memoráveis nos extintos Liverpool e Don Rock.

Toda essa bagagem terá a adição de melodias pesadas, harmonias tortas e letras irônicas do Somaa. A banda joinvilense lançou um EP recentemente e está divulgando o trabalho com intensidade.  O material foi produzido pelo guitarrista e vocalista, Rafael Zimath (ex-Butt Spencer e Alva). O grupo ainda conta com o baixista Nedilo Xavier, e o baterista, Tiago Luis Pereira.

O encontro entre Somaa e Cassim & Barbária acontece no dia 9 de junho, no Bar Pixel. O ingresso custa R$ 12,00 e a abertura da casa ocorre às 22 horas. Informações: www.barpixel.com.br.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: