Festival Grito Rock traz Macaco Bong para Balneário Camboriú neste sábado


Festival Grito Rock traz Macaco Bong para Balneário Camboriú neste sábado

O rock independente da região estará em evidência neste sábado, dia 17, quando acontece em Balneário Camboriú o Grito Rock, maior festival integrado da América Latina. Organizado pela produtora Válvula Rock, o evento terá três atrações a partir das 22h no Santa República Pub, na Avenida Brasil (nº10). Além de espaço para grupos locais, o Grito Rock terá a participação dos cuiabanos de Macaco Bong, considerados atualmente uma das melhores bandas independentes brasileiras, mesclando vários estilos em um som instrumental cheio de energia e técnica.

Além do Macaco Bong, as bandas de hardcore locais Fatal Blow e Resound abrem o evento, previsto para iniciar as 22h.  Os ingressos para o show estão sendo vendidos ao custo de R$15 na loja Three Cool Cats (Av. Brasil, 820), em Balneário Camboriú. Na hora do evento, as entradas custam R$20.

Este será o segundo ano consecutivo que o Válvula Rock organiza o Grito Rock na região. No ano passado, a produtora organizou o evento em dois dias na Avenida Beira-Rio, em Itajaí. O Grito Rock é uma realização da Rede Fora do Eixo e em 2012 acontece em 200 cidades espalhadas por 15 países da América Latina. Em Santa Catarina, ele acontece simultaneamente em mais de dez cidades neste mês de março.

O show do Grito Rock em Itajaí, que era pra acontecer na sexta-feira, dia 16, foi adiado por conta de problemas na documentação do estabelecimento que receberia o evento. Desta forma, o Válvula Rock deve divulgar em breve uma nova data para a apresentação da banda Helvéticos de forma gratuita na cidade.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: