Vinil da Marujo Cogumelo para download grátis


Marujo Cogumelo: Compacto 7” (2011)

Conforme anunciado aqui, a banda Marujo Cogumelo acabou de lançar um compacto em vinil. O disco de 7 polegadas foi prensado no exterior — na GZ Vinyl, mesma fábrica em que os Rolling Stones produziram o relançamento de toda sua discografia — e tem edição limitada.

O áudio da investida analógica do grupo acaba de ser disponibilizado em formato digital. O compacto entrou para download grátis na Diskoteka Armênia (capa ao lado) em formato de Single Virtual. Além dos MP3, o arquivo traz ainda as artes para você montar seu exemplar em casa.

Apesar do CD de estreia do grupo ter sido lançado a pouco tempo — no final do ano passado —, a audição da nova bolachinha já revela um enorme amadurecimento musical. Enquanto Jardim das Américas possui algumas faixas que remontavam aos primórdios do grupo — compostas a mais de 4 anos — o compacto traz apenas canções recentes, inéditas.

Os próprios títulos das faixas dão indicações de como elas soam. Old Funky Rooster, o lado A, tem letra em ingês. Sangue Blue traz ecos de Led Zeppelin e  Rolling Stones pela escolha de timbres e o estilo da canção. As duas possuem arranjos de vozes, naipe de metais e o lado B conta até com lap steel.

Todo o projeto gráfico do 7″ foi produzido por Roberto PanarottoAna Carolina Orlandin e Rodrigo Scandolara (um making of do ensaio fotográfico que resultou na capa pode ser conferido aqui).

Se você quiser adquirir um exemplar físico dessa peça rara, pode entrar em contato com a banda pelo e-mail marujocogumelo@gmail.com ou pelo telefone (49) 9975-6151.

A aventura analógica da Marujo Cogumelo — um formato que combina com suas influências retrô — na verdade é um passo maduro que consolida ainda mais a banda como um dos nomes mais representativos do cenário roqueiro de Santa Catarina.

>>> Clique AQUI para acessar a Diskoteka Armênia e baixar o compacto! <<<

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: