Courtney Love sobre Kurt Cobain: “Se ele voltasse agora eu matava-o”


Viúva do mítico líder dos Nirvana revela em entrevista à Vanity Fair que o músico se tentou matar três vezes e que teve, pelo menos, cinco overdoses.

Courtney Love disse à revista Vanity Fair que continua zangada com Kurt Cobain por este se ter suicidado. “Se ele voltasse agora eu tinha de o matar, por aquilo que ele nos fez. Eu matava-o. Primeiro fodia-o e depois matava-o”, disse a vocalista das Hole.

A viúva do eterno líder dos Nirvana fez também algumas revelações: “Ele tentou matar-se três vezes”, disse Love antes de acrescentar que Cobain sofreu pelo menos cinco overdoses, forçando-a a andar com Narcan, um medicamento usado para combater overdose de opiáceos. “Eu era como os serviços de emergência médica. Estava sempre a espetar-lhe pins nos tomates”, concluiu a cantora.

Sobre a sua relação com a filha, Frances Bean Cobain, Love mostrou-se arrependida de algumas coisas e disse que não mantém nenhuma relação com ela. “Nunca li para ela… Porque é que nunca a levei a um espetáculo da Broadway? Ela adorava aqueles musicais da Broadway”.

A artista disse também que quando Cobain estava vivo o casal tinha problemas financeiros: “Tínhamos 135 mil dólares [100 mil euros] na conta bancária. Eles diziam que se ele fosse aoLollapalooza ganhava 11 milhões… Acham que o Kurt se tinha suicidado se soubesse que tinha 54 milhões?”.

Sobre as pessoas que não gostam dela, Love disse apenas uma coisa: “Só vão ficar contentes quando eu morrer”.

Uma resposta to “Courtney Love sobre Kurt Cobain: “Se ele voltasse agora eu matava-o””

  1. Hello! efdfcee interesting efdfcee site! I’m really like it! Very, very efdfcee good!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: