Fundação Cultura convida!


A Fundação Municipal de Cultura de Ilhota promove evento beneficente em prol das vítimas da enchente de setembro/2011.

Mais uma vez a cidade de Ilhota sofreu com a cheia do rio Itajaí-Açu. No início de setembro, uma enchente atingiu o município, deixando alguns bairros completamente debaixo d´água. Muitas pessoas perderam a compra do mês e todos os móveis da sua residência. Sensibilizados com a situação, a Fundação Cultural de Ilhota, juntamente com o Grupo de Dança Adriana Alcântara, promoverão no dia 29 de setembro uma “Noite da Dança Solidária”. O evento acontecerá a partir das 20h, no Teatro Municipal de Itajaí.

O espetáculo será dividido em duas partes. Na primeira haverá atrações do Núcleo Experimental de Dança Contemporânea do bailarino e coreógrafo Fernanado Alcântara Dalla Nora. Já na segunda, o Grupo de Dança Adriana Alcântara apresentará coreografias de diversos gêneros: jazz, dança de salão, do ventre e ballet clássico. “Os bailarinos são todos voluntários que se uniram para esta ação beneficente”, explica o superintendente Rui Max.

A entrada será dois quilos de alimento ou um galão de água de cinco litros. O que for arrecadado será distribuído aos que foram atingidos pela tragédia no bairro Pedra de Amolar.

Compareça!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: