Quando os artistas se insultam: veja aqui o top 30 das maiores ofensas do mundo da música


Kurt Cobain não gostava dos Guns N’ Roses e não tinha problemas em dizê-lo. Marilyn Manson irrita Trent Reznor (na foto). Leia aqui também palavras pouco doces de (e sobre) Morrissey, Madonna ou Bono.

O site cultural Flavor Wire  resolveu compilar os maiores insultos do mundo da música e explorar as guerras entre nomes como Kurt Cobain e os Guns N’ Roses, Elton John e Madonna, Robert Smith e Morrissey ou Christina Aguilera e Lady GaGa. Leia abaixo os insultos mais intensamente vocalizados por 30 músicos referindo-se a colegas de profissão e diga-nos qual os que gostaria de ter proferido.

30. Wayne Coyne (Flaming Lips) sobre os Arcade Fire : “Tocámos alguns concertos com eles e eles tratam as pessoas como merda. Têm boas canções, mas são uns cretinos. Que se fodam”.

29. Christina Aguilera sobre Lady GaGa : “Não sei bem quem é esta pessoa, para ser sincera. Não sei se é um homem ou uma mulher”.

28. David Lee Roth (Van Halen) sobre Elvis Costello : “Os jornalistas de música gostam do Elvis Costello porque se parecem com ele”.

27. Lily Allen sobre Cheryl Cole : “Tirar a roupa, dançar de forma sexy e casar com um futebolista rico deve ser muito gratificante. A tua mãe deve estar muito orgulhosa. Minha cabra estúpida”.

26. Trent Reznor (Nine Inch Nails) sobre Marilyn Manson : “É um gajo malicioso que pisa os calos de qualquer pessoa e passa todos os limites da decência para ter sucesso”.

25. Mark E. Smith (The Fall) sobre Mumford & Sons : “Estava este grupo a fazer a primeira parte… E eram terríveis. Fiquei a achar que eram uma cambada de cantores folk irlandeses retardados”.

24. Courtney Love sobre Dave Grohl (Foo Fighters) : “É um gajo que tem muitos problemas comigo e que portanto continua a escrever canções sobre mim para dizer que me odeia mais que qualquer outra pessoa. É um tipo medíocre que dá aquela imagem de bom rapaz”.

23. Dave Grohl sobre Courtney Love : “É uma cabra feia”.

22. Kathleen Hanna (Le Tigre) sobre Courtney Love : “Onde está o bebé? No armário a chutar para a veia”.

21. Paul Weller sobre Freddie Mercury (Queen) : “Ele disse que queria trazer o ballet para a classe operária. Que parvalhão”.

20. Richey Edwards (Manic Street Preachers) sobre os Levellers : “Podias ir a qualquer concerto dos Levellers e gritar ‘Jeremy!’, e 75% das pessoas viravam-se de costas”.

19. Kurt Cobain (Nirvana) sobre os Guns N’ Roses : “São pessoas sem talento e escrevem música de merda e são a banda de rock mais popular do mundo neste momento. Não consigo acreditar”.

18. Nick Cave sobre Red Hot Chili Peppers : “Estou sempre a perguntar ‘Que merda é esta?’ quando ouço uma música na rádio. E a resposta é sempre a mesma: ‘São os Red Hot Chili Peppers'”.

17. Noel Gallagher (Oasis) sobre Kaiser Chiefs : “Eles vestem-se bem e sentam-se num cume de coisas sem sentido. Não significam nada para ninguém a não ser para as suas namoradas feias”.

16. Alan McGee sobre Coldplay : “Os Coldplay são a definição de rock corporativo. O cantor é tão estranho quanto o Phil Collins. A EMI devia ter contratado o Otis The Aadvark em vez deles, ao menos ele chupa no dedo em vez de chupar as pilas da indústria”.

15. Elvis Costello sobre Morrissey (The Smiths) : “O Morrissey escreve bonitos títulos de canções, mas infelizmente muitas vezes esquece-se de escrever as canções”.

14. Noel Gallagher (Oasis) sobre Jack White (White Stripes) : “Parece o Zorro sob o efeito de donuts”.

13. Rick James sobre Prince : “Um pequeno paspalho com um grande ego que eu pensava que não gostava da sua própria raça e queria ser branco e mais alto”.

12. Mark ‘E’ Everett (Eeels) sobre os Beatles : “O John Lennon canta sobre paz porque gosta de bater em mulheres. O hippies são cheios de tretas”.

11. Richey Edwards (Manic Street Preachers) sobre Slowdive : “Detestamos os Slowdive mais que detestamos o Hitler”.

10. Ian Brown (Stone Roses) sobre Bono (U2) : “É um falso, não é? Quando fizemos o Live Aid, que lhes deu sucesso internacional… Ele olhou à volta e viu uma rapariga negra no meio da multidão, que era de Hackney ou assim, e disse: ‘Aqui está uma grande oportunidade para eu mostrar que sou o Sr. África’. É como o período colonialista com um grande chapéu branco”.

9. Robert Smith (The Cure) sobre Morrissey (The Smiths) : “Se o Morrissey diz para não comermos carne, eu como carne – é o quanto o odeio”.

8. Morrissey (The Smiths) sobre Bob Geldof : “O Bob Geldof é uma personagem que me dá náuseas. O Band Aid foi a plataforma mais hipócrita de sempre na história da música popular”.

7. Elton John sobre Madonna : “Qualquer pessoa que faça playback em palco quando as pessoas pagam 75 libras para assistir devia ser morta”.

6. Boy George sobre Madonna : “É um ser humano vil e hediondo sem quaisquer qualidades redentoras”.

5. Boy George sobre Elton John : “Todo aquele dinheiro e continua a ter aquele cabelo à empregada de mesa”.

4. Elton John sobre Keith Richards (Rolling Stones) : “É como um macaco com artrite que tenta subir ao palco e parecer novo”.

3. Morrissey (The Smiths) sobre Brett Anderson (Suede) : “Nunca vai perdoar deus por não ser a Angie Bowie [ex-mulher de David Bowie]”.

2. Anton Newcombe (Brian Jonestown Massacre) sobre Eric Clapton : “As pessoas falam do Eric Clapton. O que é que ele fez além de atirar o filho lá do alto e escrever uma canção sobre isso?”.

1. Tupac sobre Notorious BIG : “Digo tudo em ‘Hit ‘Em Up’, mas particularmente isto: ‘Fodi a tua cabra, seu filho da puta gordo'”.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: