Motins de Londres: Kaiser Chiefs ajudam a limpar as ruas


Kaiser Chiefs ajudam a limpar as ruas Confrontos alastram para outras cidades inglesas, como Manchester. Em Londres, músicos ajudam a limpar as ruas e as lojas vandalizadas.

Ricky Wilson, vocalista dos Kaiser Chiefs, e Simon Rix, baixista da mesma banda, juntaram-se aos grupos de londrinos que, nas últimas horas, se têm voluntariado para limpar as ruas e as lojas vandalizadas nos confrontos dos últimos dias.

A cantora Kate Nash também usou o Twitter para anunciar que iria participar nas ações de limpeza, à semelhança do mentor dos Get Cape. Wear Cape. Fly, Sam Duckworth, e de Emmy The Great.

Motins de Londres: Kaiser Chiefs ajudam a limpar as ruas - Foto do Twitter de Ricky Wilson: vassouras ao alto

Por seu turno, M.I.A. causou polémica ao comentar a situação com um lacónico: “Vou para os motins distribuir chá e chocolates Mars”.

Já Lily Allen interroga-se, no Twitter, se Inglaterra estará à beira “de uma guerra civil”, lamentando que o primeiro-ministro David Cameron tenha interrompido uma viagem a África por causa do escândalo do News of the World mas não regresse das férias para tratar desta crise (entretanto, Cameron acabou mesmo por voltar de Itália).

Na noite passada (9 de agosto), a situação em Londres foi um pouco mais calma, mercê também do reforço policial (há 16 mil agentes nas ruas da cidade). Mas os confrontos alastraram para cidades como Liverpool, Manchester e Birmingham.

Veja as fotos dos motins de Londres no site do Expresso.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: