“Hoje eu não vou dar, vou distribuir”


Inspirados no espírito altruísta e alma caridosa de Bruna Surfistinha, a Café Brasilis lança seu segundo disco, intitulado “HOJE EU NÃO VOU DAR, VOU DISTRIBUIR!”, que foi lançado de forma virtual para download gratuito na última sexta-feira, dia 15, às 17H, em seu blog www.cafebrasilis.wordpress.com/downloads e para audição no www.tramavirtual.uol.com.br/cafebrasilis.

A frase que dá título ao álbum se refere à primeira fala da atriz Deborah Secco no papel de Bruna Surfistinha, no filme Doce Veneno do Escorpião (2010), dirigido por Marcus Baldin.

Trata-se de um bootleg, tipo de disco que tradicionalmente reúne apresentações ao vivo em rádios e gravações amadoras de shows de bandas de rock. O disco traz 11 faixas, sendo 5 músicas inéditas: Guarda-Chuva, Fonograma, Racional, Rainha de Copas e Red Rose. Quatro das faixas são versões acústicas.

Com a convicção de que as músicas da banda são muito melhores de se sentir ao vivo, o trio resolveu reunir gravações de apresentações passadas em uma compilação.

Algumas dessas canções, inclusive, podem ser conferidas em vídeos gravados ao vivo, no canal da banda no Youtubewww.youtube.com/cafebrasilis

Para driblar a falta de incentivo

Esse formato de disco foi o jeito que a banda encontrou para distribuir material inédito ao seu público, contornando a falta de pagamento e seriedade por parte de algumas casas de shows e produtores do estado de Santa Catarina, o que impossibilita a banda de gravar um álbum em estúdio profissional.

Foto da capa: Diorgenes Pandini

Arte de capa: Marcelo G. Maia e Ruca Souza

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: