Dave Grohl do Foo Fighters expulsa fã de concerto em Londres. Veja os vídeos


Vocalista da banda norte-americana, que passou pelo Optimus Alive'11, ficou irritado por ter havido pancada na plateia. Veja o vídeo - agora sem censura.

Os tempos de paulada do Nirvana já fazem parte do passado. Que pena ler isso, a banda que revolucionou a cena do rock internacional com “Smells like teen spirit”, hoje é apenas um riff nas bibliotecas musicais dos desktops.

Vocalista da banda norte-americana, que passou pelo Optimus Alive’11, noticiado do site Blitz, ficou irritado por ter havido pancada na platéia. Veja o vídeo, abaixo, com a censura.


Dave Grohl, vocalista dos Foo Fighters, expulsou um fã do concerto que a banda deu ontem à noite em Londres. O músico ficou irritado por ter havido pancada na audiência e resolveu convidar o responsável a sair da sala de espetáculos.

“Não há pancada no meu concerto seu parvalhão. Deixem-me vê-lo, quem está a lutar agora? É aquele gajo da t-shirt às riscas. Olha para mim, filho da puta, sai do meu concerto agora mesmo”, terá dito Grohl”.

Segundo o Gigwise, o músico acrescentou ainda: “Não vens para os meus concertos para lutar. Vens para os meus concertos para dançar, estúpido. Não aturo essas merdas – vocês vieram aqui para se divertirem e aquele gajo pode desaparecer”.

Agora veja o vídeo sem a censura.


Deixe uma resposta

