Balneário Camboriú conta com mais um pub


Uma das avenidas mais movimentadas de Balneário Camboriú, a Normando Tedesco, ganhou na última semana mais um bar. Trata-se do Kamöa Pub. O estabelecimento fica ao lado do Guacamole, famoso pela culinária mexicana. No ambiente é possível curtir diariamente cantores ou bandas tocando o melhor do Rock, Pop e MPB.

Os grandes diferenciais são o design, a música, os drinks e a gastronomia. O pub possui dois ambientes, um interno e outro externo, com capacidade para mais de 100 pessoas. Em dia de jogos do Campeonato Brasileiro, nas quartas e domingos, os amantes do futebol assistem as partidas em dois televisores de 46 polegadas, acompanhados sempre de uma ótima bebida.

O bar é também uma marca do Kamöa. Queres Junior, um dos administradores realizou cursos de Mixology and Bartender Training (treinamento em mixologia e bartender) e Mixology and Bar Operations (mixologia e operação no ramo de bares) em instituições de renome da Nova Zelândia. “Aqui os clientes encontram desde o drink mais clássico, como o Manhatan, até a brasileiríssima Caipirinha. As melhores bebidas de todos os países do mundo se encontram aqui”, conta.

Juntamente com um ótimo drink, o cliente pode se deliciar com os pratos preparados cuidadosamente pelo cheff Anderson Pereira da Silva, formado em Gastronomia pela PUC do Rio Grande do Sul e pós-graduado na área por uma instituição da Alemanha.

O horário de funcionamento é de terça a sábado a partir das 18h e aos domingos, em função do jogo do Brasileirão, após às 16h.

Kamöa

Logo que se entra no Kamöa, à esquerda, já é possível ver uma tatuagem maori. No desenho há uma arraia, uma baleia e uma tartaruga marinha, três animais sagrados para aquela cultura. Os primeiros assentamentos da Nova Zelândia, país onde Queres morou por mais de cinco anos, foram feitos pelo povo maori. Evidências arqueológicas apontam que estes habitantes vieram do leste da Polinésia entre 10 e 800 depois de cristo. Queres também possui uma tatuagem maori em suas costas. Segundo o sócio-proprietário, Leandro Marochi, Kamöa, nome do pub, é um instrumento musical naquele país.

Kamöa Pub:

Uma resposta to “Balneário Camboriú conta com mais um pub”

  1. Imagine um show onde o público cante junto com a banda durante todo o tempo. É assim o show da banda Nacional Rock. No repertório, só o melhor do rock nacional, formado só por clássicos, com bandas como Legião Urbana, Paralamas do Sucesso, Ultraje, Ira, Kid Abelha, RPM, Rita Lee, Skank, Jota Quest, etc. Banda Nacional Rock. Um show para você cantar junto.
    Entre em contato para contratar esse show. Abs.
    http://www.facebook.com/NacionalRockBrasil/info
    Referência: Banda Fred Lee e Get Back
    att,
    Fabiano Sell Maciel

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: