Oito anos de Ilhota Rock


Hoje é um dia muito especial pra todos nós!

Hoje comemoramos 8 anos de história e muito rock na cena catarinense da música independente. O Ilhota Rock Festival faz seu aniversário… Não é fácil promover um evento desse porte, mas com o reconhecimento e a credibilidade de todos, estamos alcançando nossos objetivos.

Ajudamos a promover e estamos reescrevendo o espírito da cena rock and roll de nosso estado. Em 8 anos de Ilhota Rock, foram 7 maravilhosas edições e 55 bandas se revisaram em nossos palcos e 5 mil pessoas já testemunharam o festival.

As bandas que participaram da 1ª edição do Ilhota Rock Festival em 2003 podem falar um pouco desse acontecimento marcante de nossa cidade. Foram sete bandas, Os Ambervisions e The Dolls de Florianópolis, Stuart, Hey Miss e Cuba Drinker and the Hi Fi’s de Blumenau e as ilhotense e já extintas Os Intocáveis e Antes do Acaso. Foi uma noite muito fria, fria mesmo, vésperas do Dia Mundial do Rock e da Festa da Cachaça e marcante pra todos nós! Como esquecer aquela noite regada a muita música e conhaque? Não há como esquecer! Essa noite, do dia 12 de julho foi à primeira noite que o Salão Paroquial conheceu o rock de verdade. Obrigado padre Otávio!

Foi e será, sem dúvida, o maior e mais completo sonho que torna realidade!

Não vamos aqui citar o agradecimento pessoalmente dos que contribuíram e colaboraram com o festival para não cometermos injustiças no esquecimento de alguns, mas certamente, ele não poderemos deixar de ser lembrado, Altair Hoppe, o pai do Ilhota Rock!

Valeu pessoal, vamos ajudar a escrever mais um capítulo em nossa breve história. O que visemos, certamente, jamais será esquecido!

Muito rock a todos e vida longa ao rock and roll.

2 Respostas to “Oito anos de Ilhota Rock”

  1. Comentário de Mauo, da lendária banda O Mar de Quirino:

    Pasrabéns a todos envolvidos na realização do Ilhota. bom se tivessemos tantos outros festivais assim espalhados por SC.

  2. Reporduzimos o comentário de Altair Hoppe:

    Pai é PUNK…. rsrsrssr…. obrigado pela lembrança, mas o Ilhota Rock é e sempre foi de todos nós…. Di Alisson, parabéns por manter viva a chama do movimento! Ano que vem tem mais…
    Abração à todos.

    Altair!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: