Marujo Cogumelo prepara um espetáculo diferente para este domingo


Banda Marujo Cogumelo no Ilhota Rock Festival 2011

O show da banda xanxerense Marujo Cogumelo não é nada convencional. A cada apresentação é um novo espetáculo cheio de emoções e de puro Rock ‘n Roll. Agora imagine a mistura desses elementos no teatro e com muitas novidades.  Músicas inéditas e a participação de convidados especiais. E os clássicos da banda que já fazem sucesso, agora com uma nova roupagem e uma releitura para ninguém esquecer.

Esta certamente é uma boa pedida para os apaixonados pelo Rock’n Roll. A data já está marcada, por isso, chegue cedo, escolha sua poltrona e embarque com os Marujos, no mundo do Rock. É neste domingo, a partir das 19h, no Teatro do Sesc em Chapecó.

O show faz parte do projeto Unocultural da Unochapecó e tem o objetivo principal de fomentar a cultura. Esta é a primeira vez que os Marujos embarcam neste projeto e estão com todo o gás.  “A expectativa é boa por se tratar de uma coisa nova para nós ‘rock no teatro’, um show mais pensado e com um conceito um pouco diferente. Além disso,  é um projeto muito bacana em que temos a honra de poder participar”, comenta o Marujo Lucas Martarello, guitarrista do elenco.

Para contagiar ainda mais, uma equipe está preparando todo o cenário com iluminação, decoração, vídeos e muitas surpresas. A entrada para o grande espetáculo é franca, porém os convites são limitados e serão distribuídos em frente ao teatro, uma hora antes do evento.

Fonte: assessoria de imprensa da Marujo Cogumelo.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: