Ilhota Rock Festival reuniu mais de 500 pessoas


O público mais que dobrou. No ano passado eram cerca de 200. Em 2011 mais de 500 pessoas acompanharam o Ilhota Rock Festival, realizado na capital catarinense da moda íntima e praia. O público tomou conta da tenda instalada em frente à prefeitura e da praça. Eram visitantes de todas as regiões do estado, assim também como as sete bandas que se apresentaram: Curitiba – Paraná (Lasttape), Xanxerê (Marujo Cogumelo), Florianópolis (Mar de Quirino e Motel Overdose), Brusque (Etílicos e Sedentos), Bombinhas (Helvéticos) e Ilhota/Balneário Camboriú (Páginas em Branco).

O evento teve início às 21h e prosseguiu até às 3h30 da madrugada. “Já esperávamos um público desta magnitude devido ao grande apoio que tivemos da imprensa local, regional e nacional para a divugação do mesmo”, contou o assessor da juventude, Dialison Cleber Vitti. Segundo ele, o planejamento é que no próximo ano o encontro seja ainda maior. “Queremos trazer mais bandas. Quem sabe consigamos fazer uma noite inteira de rock”, considerou.

Esta foi a primeira edição realizada num local aberto, sem cobrança de ingresso. A experiência, conforme o coordenador, deu certo. “Pretendemos continuar realizando-no na semana do município e com estas características. Queremos dar música de boa qualidade aos telespectadores e um local confortável”, afirmou.

O festival fez parte da programação dos 53 anos de emancipação político-administrativa de Ilhota.

Confira neste link as fotos.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: