Vamos votar nos melhores da cena de 2010


Cartaz do segundo Prêmio Válvula de Rock Catarinense

Já está valendo! O site Válvula Rock, um dos maiores promotores da cena catarinense promove o segundo Prêmio Válvula de Rock Catarinense e na manha dessa domingo, (10/04), o Válvula abriu oficialmente a temporada de votação dos melhores da cena de 2010 e o Ilhota Rock Festival concorre na categoria “Melhor Evento”. A votação vai até dia 27 desse mês.

Vamos lá pessoal, borá votar no Ilhota Rock Festival. Se você estiver afim de eleger o Ilhota Rock o melhor evento de 2010, acesse esse link (http://www.valvularock.com.br/premio/vote.html) e siga as instruções… basta apenas inserir seu nome, email e cidade e escolher um das categorias “Banda do Ano”, “Banda Revelação”, “Disco do Ano”, “Melhor EP”, “Melhor Música”, “Melhor Show”, “Melhor Videoclipe”, “Melhor Casa de Shows” e claro, o “Melhor Evento”, com o Ilhota Rock Festival.

Curiosidades

No ano passado, foram 1337 votos para o mesmo período de 17 dias. As novidades para 2011 ficam por conta da nova categoria Melhor EP – nada mais cabido, tendo em vista a trajetória de 8o% das bandas nesse cenário – e da expansão em todas as categorias, trazendo mais indicados para a disputa.

O intuito do prêmio é avaliar e reconhecer o que de melhor foi produzido no estado em 2010, nas 9 categorias ali discriminadas. Os vencedores serão anunciados na festa de encerramento do Prêmio, no começo do mês que vem. O intuito é promover uma grande integração entre os indicados – vencedores ou não – e seus públicos, imprensa, staff do site e todos os convidados da festa, como o Ahoy! presenciou até as tantas da manhã ano passado.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: