Psycho Carnival Tour aporta na Indie Power


Cartaz Psycho Carnival Tour

Dia 11 de março será especial para cena catarinense!!! A festa Indie Power traz para Floripa o Pysicho Carnival Tour, braço do tradicional festival que acontece em Curitiba. Para o tour em Floripa virão duas das suas principais atrações do festival: a banda holandesa The Bodybags e a veterana inglesa The Griswalds.

A sétima edição da Indie Power marca uma nova fase do evento, que pretende trazer atrações de maior expressão para compartilhar o palco com as bandas catarinenses, promovendo um maior intercâmbio e fortalecendo o cenário musical do estado.

Será neste sábado, 11 de março, às 23hs, no Célula Cultural Mané Paulo e os ingressos custam só 20 pilinhas. Vale a pena conferir a performance das banda de fora!

The Bodybags

Diretamente da Holanda, The BodyBags chega para fazer sua primeira apresentação no Brasil. A banda nasceu no verão de 2006, quando; Ramon, Joost, Simon e Erik começaram a tocar uma mistura de old school e new psychobilly. Esses meninos simplesmente parecem saber como colocar uma multidão para dançar.

Em 2008 mudaram a formação do grupo, dessa vez o baixista Ramon assumiu, também, os vocais, o que tornou The Bodybags uma banda completamente ativa. Finalmente, em 2010 eles lançaram seu primeiro álbum que se tornou um hit. Logo eles estavam balançando a Alemanha, Itália e mais tantos outros países europeus.

The Bodybags já partilhou o palco com grandes artistas, essa é a sua chance de conhecê-los.

The Griswalds

The Griswalds é um presente para os fãs do psychobilly old school no Brasil. A banda surgiu no auge da expansão psycho européia, em 1987, na Inglaterra. Uma grande razão para o grupo vir cheio de “Psycho Tendencies” e fazer um dos sons mais tradicionais do estilo, com guitarras limpas e riffs que impregnam na cabeça.

Após longo período inativo, o frontman Gary, único membro da formação original, decidiu voltar à vida de shows e se juntou com quatro caras, Erik, Ramon, Simon e Joost, os conhecidos The Bodybags.

Tudo deu muito certo e The Griswalds retornou dos escombros, um pouco mais jovem, porém, tão psicótico quanto antes.

 

Rock!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: