Alice Cooper finaliza trabalhos em sequência de álbum clássico


Alice Cooper

O veterano Alice Cooper anunciou que terminou os trabalhos com seu novo disco de estúdio. o novo álbum, chamado “Welcome 2 my Nightmare” é uma sequência de seu clássico disco “Welcome to my Nightmare”, lançado em 1975.

Mais uma vez o cantor trabalhou com o produtor Bob Ezrin, o mesmo responsável pela produção de “Billion Dollar Babies”, “School’s Out”, “Love it to Death” e o primeiro “Welcome to my Nightmare”.

Cooper comentou sobre como surgiu a idéia da sequência para o disco em uma conversa com Bob Ezrin. “Achavamos que a história era realmente boa e começamos a falar sobre ‘Welcome to my Nightmare’, que eu acho que é nosso maior triunfo”, comentou Cooper em entrevista para a Billboard. “Ele comentou, ‘e se Alice tivesse outro pesadelo?’, e então escrevemos três músicas bem ali mesmo. Ele estava realmente envolvido nisso. Bob é mais sombrio do que eu”.

“Quando ouço o primeiro ‘Nightmare’, eu percebo todo tipo de coisas. Há muito Hard Rock, mas ele segue caminhos estranhos em uma canção e depois outros caminhos em outra música. Então, onde ‘Welcome to my Nightmare’ terminou, esse novo começa. Quando for lançado ele terá toda uma grande produção , provavelmente tão grande quanto o show do ‘Nightmare’ original. Será um grnade momento em minha carreira”.

Algumas das novas músicas são “I Am Made of You” e “Something to Remember Me By”. O disco será lançado via Bigger Picture Records, mas ainda não há data definida.

 

Fonte: Escrito por Eduardo Guimarães, da redação TDM.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: