Slash e Marshall lançam amplificador com “som” do Guns


Amplificador da Marshall com som do Guns

Para quem é fã da sonoridade do Guns, especialmente a do disco Appetite for Destruction, a dica de produto é o amplificador AFD 100. Apesar de não ser uma notícia tão fresquinha, em 2011, a Marshall veio com essa ótima novidade em equipamentos para os amantes do bom e velho Rock’n Roll.

A empresa, em parceria com o guitarrista Slash, criou esse modelo de ampli, que é baseado nos timbres do clássico álbum Appetite for Destruction, do Guns ‘n Roses. Para tal façanha, Slash e os engenheiros da Marshall analisaram fitas com as gravações originais do disco para conseguir a máxima reprodução dos timbres do famoso álbum da banda.

Quanto às especificações técnicas, o amplificador possui 100 watts, é todo valvulado, com recurso dual mode (incluindo chave que alterna entre os seguintes modos: #34, com o som do JCM800 2203; e o AFD, incluindo os timbres do Appetite for Destruction), loop de efeito com volume no return (+10dB), saída de caixas de 4, 8 e 16 Ohm e os controles de equalização de presence, grave, médio e agudo.

Pelo que eu pude perceber no site do produto, o AFD 100 tem timbres incríveis, mas é bom os fãs do Slash se apressarem, pois esse modelo é uma edição especial com número limitado de unidades.

 

Fonte: Site da Overdubbing.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: