Grito Rock Itajaí anuncia escalação no domingo, com surpresa para público da região


Grito Rock

Falta pouco para o público e as bandas inscritas no festival Grito Rock Itajaí saberem qual será a escalação do evento, que acontece em março. O anuncio será feito neste domingo, 13, através do portal Válvula Rock (www.valvularock.com.br), especializado em música catarinense, que traz pela primeira vez um edição do evento – o maior festival integrado de música da América Latina – para a cidade. Junto com os grupos selecionados, a organização irá divulgar uma novidade extra, que promete agradar ao público da região.

As inscrições para tocar no Grito Rock Itajaí se encerram no sábado e podem ser feitas através do portal Toque no Brasil – www.toquenobrasil.com.br. Até esta quinta-feira, cerca de 140 bandas já se cadastraram em busca de uma oportunidade. De acordo com a produção do evento, boa parte das vagas já foram preenchidas para atrações locais, estaduais e nacionais, após uma longa curadoria realizada durante a semana, que revelou uma qualidade elevada da produção autoral independente no país. O show acontece no dia 12 de março, no Saints Bistrô, na avenida Beira Rio, e tem o apoio da Secretaria de Turismo da cidade.

Conheça o Grito Rock

O Grito Rock é um projeto da rede cultural Circuito Fora do Eixo, que nasceu em Cuiabá/MT e hoje possui representantes em todo o país. Buscando uma alternativa musical para as tradicionais comemorações da época de carnaval, o Grito Rock chega à sua nona edição em 2011 com o número recorde de 132 cidades espalhadas pela América Latina, que entre 19 de fevereiro e 30 de março irão receber simultaneamente o evento, promovido por produtores independentes de cada localidade.

Mais de 100 shows irão acontecer no Brasil, e o restante será dividido em outros nove países ibero-americanos como Argentina, Uruguai, Bolívia e Honduras. A expectativa é que mais de 900 artistas participem do Grito Rock – já foram abertas até o momento mais de mil vagas – e que o evento atinja um público estimado de 80 mil pessoas. Todas as informações sobre o festival estão disponíveis em www.gritorock.com.br.

 

Fonte: Site Válvula Rock.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: