Beatles em quadrinhos


Beatles em quadrinhos

Novidade para os cultuadores dos quadrinhos: a Conrad Editora está lançando O Pequeno Livro dos Beatles, do francês Hervé Bourhis. O “cara” é o mesmo autor de O Pequeno Livro do Rock, obra que fez sucesso no Brasil, onde esgotou no Brasil duas edições.

O novo Bourhis conta a trajetória dos “Fab Four” de 1940 a 2009, período que compreende o nascimento dos integrantes, a pré-formação da banda, os anos da beatlemania, a separação do grupo até a careira solo de cada integrante.

Bourhis ainda ilustra as curiosidades, as brigas, os shows, os discos, as ações ativistas e diversas curiosidades sobre a banda. Em passagem pelo Brasil no final de novembro do ano passado, o autor confessou ser muito fã da banda. Para ele, seu integrante favorito era Paul MacCartney, “o trabalhador”. Segundo Bourhis, Lennon era gênio, mas nunca botou a mão na massa pela banda, ao contrário de Paul que se interessava pela produção dos shows, contratos e pela perfeita execução das músicas.

O pequeno livro dos Beatles torna-se assim mais que um tributo. Hervé Bourhis concentra seu lápis na remontagem e biografia do mais mítico de todos os grupos de rock. No final do livro, o autor ainda provoca: “Stones ou Beatles? (um debate polêmico desde 1964)”. Pela indicação, vem novidade por aí.

A edição vai sair por R$ 44,90 por aqui.

 

Fonte: Blog do Contraversão.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: