Imagine que os Beatles não acabaram


The Beatles, George Harrison, John Lennon, Paul McCartney e Ringo StarrA presença de Paul McCartney no Brasil, o lançamento do filme “O Garoto de Liverpool” (2009) e o aniversário de 30 anos da morte de John Lennon trazem uma nostalgia inegável para os fãs da melhor banda de todos os tempos. Os Beatles acabaram oficialmente há 40 anos. Mas e se Paul e John tivessem feito as pazes, como na história fictícia do filme “Tudo Entre Nós” (2005)? E se os Beatles voltassem a tocar juntos? Melhor ainda, e se nunca tivessem acabado, como os Rolling Stones?

Em homenagem a John Lennon, que não por acaso gravou um álbum chamado “Imagine” (1971), inauguramos aqui uma expedição mágica e misteriosa, onde tudo é possível. Usando vídeos como base, sequenciamos faixas e climas, criando álbuns imaginários dos Beatles na década de 70 e além.

O blog do Ilhota Rock publicará toda semana uma sequência  de nove álbuns irreais para uma viagem mais fantasiosa do submarino amarelo. Vida longa aos Beatles.

 

Fonte: Escrito por Marcel Plasse. Marcel é jornalista, participou da geração histórica da revista Bizz, lançou as primeiras graphic novels no Brasil, criou a revista Set de cinema, trabalhou na Folha e Estadão e edita o site Pipoca Moderna.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: