Aos empreendedores e inventores de plantão


Aos empreendedores e inventores de plantãoO Campuseiros Empreendem, “um espaço aberto pela Campus Party Brasil para que os campuseiros façam a exposição das suas idéias de negócios e projetos empreendedores em busca de oportunidades que os ajudem a torná-los realidade”, já tem guardado na manga as primeiras premiações para 2011!

Graças a um acordo com o GVcepe da Escola de Administração de Empresas de São Paulo, mantida pela Fundação Getúlio Vargas, os primeiros colocados levarão de lambuja a inscrição e o posicionamento nas feiras regionais da competição de Startups Desafio Brasil 2011 (saiba mais sobre o de 2010).

A Aceladora, uma rede de mentores e formadora de empreendedores, dará um processo de mentoring personalizado e detalhado aos primeiros colocados do Campuseiros Empreendem Geral. Além disso, receberão uma carta de apresentação do empreendedor, recomendando-o a investidores.

Já o Campuseiros Inventam, “plataforma desenvolvida em parceria com a Telefônica onde é possível apresentar protótipos e produtos com o objetivo de conseguir prêmios que os ajudem a registrar patentes, proteger a propriedade intelectual, obter canais de comercialização, entre outras importantes vantagens”, premiará com R$ 100 mil mais a chance de conhecer até 5 Campus Party ao redor do globo.

Fica a dica para os empreendedores e inventores de plantão.

 

Fonte: Escrito por Wagner Fontoura do blog Boombust

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: