Amy Winehouse com regresso “confuso” no Brasil e veja os vídeos


Amy WinehouseCantora inglesa apresentou-se ao vivo no Brasil e deu concerto de altos e baixos, noticia a imprensa local. Tabloide inglês The Sun fala em cachê de cinco milhões de libras por cinco concertos no país-irmão.

Aconteceu esta semana em Florianópolis, o aguardado regresso de Amy Winehouse aos palcos. A cantora inglesa apresentou-se ao vivo perante 12 mil pessoas, surgindo em palco perto da uma da manhã, com “Just Friends” e “Back To Black”.

Segundo a reportagem do Folha Ilustrada, Amy “cantava de maneira atabalhoada, muita gente nem conseguia descobrir que músicas eram aquelas”. A mulher de Back To Black “demonstrava nervosismo, esfregava as mãos no rosto e abria uma garrafa de água mineral atrás da outra”, acabando por sair de palco.

O rumo do concerto mudou com “Rehab”, escreve ainda o Folha Ilustrada, passando Amy Winehouse “a sorrir e a dançar”.


“Mesmo sem cantar excepcionalmente bem, completou 17 músicas em 70 minutos, com bons momentos no final, como ‘You Know I’m No Good’ e ‘Valerie’”, remata a mesma reportagem.

Esta impressão é reforçada pela notícia do UOL Música, onde se pode ler: “A inglesa mostrou que continua com a voz potente e cantou bem, mas deixou a impressão de que seu retorno ainda está na fase de ensaios e experimentações”.

Fonte do jornal inglês The Sun sugere que a cantora terá recebido cinco milhões de libras (seis milhões de euros) como contrapartida de cinco concertos no país-irmão – Recife, Rio de Janeiro (dois concertos) e São Paulo são as próximas paragens. “O Brasil quer estabelecer-se como um palco privilegiado de música ao vivo”, refere ainda.

 

Chupado do site Blitz.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: