Amy Winehouse com regresso “confuso” no Brasil e veja os vídeos


Amy WinehouseCantora inglesa apresentou-se ao vivo no Brasil e deu concerto de altos e baixos, noticia a imprensa local. Tabloide inglês The Sun fala em cachê de cinco milhões de libras por cinco concertos no país-irmão.

Aconteceu esta semana em Florianópolis, o aguardado regresso de Amy Winehouse aos palcos. A cantora inglesa apresentou-se ao vivo perante 12 mil pessoas, surgindo em palco perto da uma da manhã, com “Just Friends” e “Back To Black”.

Segundo a reportagem do Folha Ilustrada, Amy “cantava de maneira atabalhoada, muita gente nem conseguia descobrir que músicas eram aquelas”. A mulher de Back To Black “demonstrava nervosismo, esfregava as mãos no rosto e abria uma garrafa de água mineral atrás da outra”, acabando por sair de palco.

O rumo do concerto mudou com “Rehab”, escreve ainda o Folha Ilustrada, passando Amy Winehouse “a sorrir e a dançar”.


“Mesmo sem cantar excepcionalmente bem, completou 17 músicas em 70 minutos, com bons momentos no final, como ‘You Know I’m No Good’ e ‘Valerie’”, remata a mesma reportagem.

Esta impressão é reforçada pela notícia do UOL Música, onde se pode ler: “A inglesa mostrou que continua com a voz potente e cantou bem, mas deixou a impressão de que seu retorno ainda está na fase de ensaios e experimentações”.

Fonte do jornal inglês The Sun sugere que a cantora terá recebido cinco milhões de libras (seis milhões de euros) como contrapartida de cinco concertos no país-irmão – Recife, Rio de Janeiro (dois concertos) e São Paulo são as próximas paragens. “O Brasil quer estabelecer-se como um palco privilegiado de música ao vivo”, refere ainda.

 

Chupado do site Blitz.

Anúncios

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: