É hoje! Amy Winehouse em floripa


Amy WinehouseA temporada de shows internacionais em 2011 na Ilha pode começar em grande estilo, ou com um grande fiasco. Tudo vai depender do temperamento da cantora britânica Amy Winehouse, que desembarca (de jatinho, por sinal) em Floripa nesse sábado para o primeiro de uma série de cinco shows pelo Brasil nesse mês, três deles sob a bandeira do Summer Soul Festival, incluindo a capital catarinense. A passagem histórica de uma das figuras musicais mais polêmicas dos anos 2000 por Floripa rola no Stage Music Park e os ingressos estão salgados: R$350 a pista e R$600 o camarote. Mas a abertura também é digna. O músico renomado Mayer Hawthorne começa o som e depois passa a bola para a revelação soul Janelle Monáe, que teve seu disco de estreia ArchAndroid circulando em 9 de cada 10 listas dos melhores álbuns do ano passado na mídia especializada.

Já a grande atração da noite é uma incógnita. Nos últimos quatro anos Amy esteve mais em destaque na mídia por conta dos fiascos com drogas e bebedeiras, que renderam até cadeia para a moça, do que por causa de sua voz estonteante. Seu último lançamento foi Back to Black, em 2006, e desde então nem as pressões de contrato com a gravadora resultaram em novos álbuns. Em 2010 Amy fez poucos shows e para 2011, além das cinco datas no Brasil (duass no Rio de Janeiro, Recife e São Paulo), tem apenas uma apresentação marcada para Dubai, nos Emirados Árabes.

Amy já chegou ao Brasil e está hospedada no Rio do Janeiro, onde ficará todos os dias que estiver no país. A cantora pretende ir para as cidades dos outros shows de jatinho e voltar logo após a apresentação para a capital carioca.

 

Fonte: Site do Válvula Rock.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: