Conheça o futuro da Marvel no cinema – Deadpool


DeadpoolOs fãs do mutante da boca grande podem respirar aliviados. O filme solo de Deadpool não será continuação da trama mostrada em “X-Men Origens: Wolverine”. A produtora Lauren Shuller-Donner diz: “Eu quero ignorar a versão que vimos em ‘Wolverine’ e começar do zero. Porque esse cara fala, obviamente, e silenciá-lo seria insano”.

Ela diz que o filme será sombrio, sarcástico e divertido. “É a história mais difícil de contar. Não existe um vilão evidente – ainda que os quadrinhos tenham alguns malvados de destaque, como Black Tom, Slayback, Blind Al e Weasel. Blind Al é uma mulher cega, que ele abusa e sacaneia… é terrível. Mas depois se acaba descobrindo que ela era uma condenada que fez algo terrível e foi salva da execução por ele. Então ele permite que ela viva em sua casa, mas ambos acabam torturando um ao outro. De qualquer forma, temos boas histórias e estamos pensando qual delas devemos incorporar no filme”.

Donner revela que está conversando com vários roteiristas e espera ter um nome definido para escrever a trama em breve. “Precisamos de alguém realmente imaginativo, porque queremos algo inovador e ambicioso. Ryan (Reynolds) já falou isso em uma entrevista: vamos ter partes em que ele irá conversar diretamente com o público no cinema. E temos que pensar em como fazer isso – e também não sei se a Fox irá concordar com todas as nossas decisões”.

Sim, Ryan Reynolds, que interpretou Deadpool no filme no Wolverine, voltará a viver o personagem no novo derivado mutante. “Não vejo problema em Ryan também ser o intérprete do Lanterna Verde. Veja Harrison Ford – ele foi Han Solo em ‘Star Wars’ e Indiana Jones ao mesmo tempo, e ninguém se incomodou com isso”.

Sem previsão de estréia.

Nosso próximo herói será o Venom. Aguardem!

 

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: