Em 2011, lembre-se do planeta


Greenpeace - Em 2011, lembre-se do planetaOlá, ciberativista.

Graças ao nosso trabalho, o apoio dos ciberativistas e a participação de milhares de pessoas nas nossas redes sociais, o Greenpeace garantiu importantes conquistas em 2010.

Aqui, paralisamos o trator ruralista que queria atropelar o Código Florestal no Congresso e colocamos o Desmatamento Zero e a [R]evolução Energética na agenda da campanha presidencial. Lá fora, livramos da cadeia dois ativistas julgados no Japão por denunciar esquema ilegal na indústria baleeira do país. Arrancamos também da Nestlé o comprometimento de parar de comprar produtos da empresa que mais desmata florestas na Indonésia, que servem de abrigo para grupos de orangotangos ameaçados de extinção.

Só no Brasil, coletamos 165 mil assinaturas nas nossas petições em 2010, angariamos mais 100 mil novos seguidores no Twitter e ampliamos em 15 mil o nosso número de fãs no Facebook. São resultados excelentes, alcançados em grande parte pela determinação de vocês em defender, junto conosco, o patrimônio natural de nosso país.

Ter os ciberativistas e usuários de nossas redes sociais ao nosso lado continuará sendo fundamental para sustentar o trabalho do Greenpeace. As ameaças ao nosso ambiente seguem vivem e voltarão à carga em 2011. Aproveito a oportunidade para pedir um presente de natal para o planeta através de uma doação ao Greenpeace. A Terra, desde já, agradece.

Feliz 2011 ,

 

Marcelo Furtado, Diretor-executivo da Greenpeace Brasil.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: