Sábado tem baile de formatura do terceirão Marcos Konder


Formandos da Escoal Marcos Konder 2010A galera do terceirão da escola Marcos Konder concluem a longa jornada do ensino médio que iniciou há muito, muito tempo atrás no antigo “jardim de infância”. Neste sábado (18/12) irão por a mão definitivo no canudo e concluir mais essa importante fase na vida de cada um.

Serão quase 60 meninos e meninas que serão chamados a frente para receber o valioso premio o Certificado de Conclusão do Ensino Médio. Com esse papelzinho, abrem as portas da vida, podendo até pegar um empreguinho massa ou quem sabe, ingressar em uma universidade, mas o importe é ter, pelo menos, o ensino médio concluído e pleno século XXI ainda tem gente que não consegue ou não sabe o que é isso! Não recebemos a nominata oficial dos formandos, mas sabemos que ainda tem gente que consegue o impossível, o mais difícil, o feito de reprovar. Mas de qualquer coisa, não iremos discutir o método ao qual fez de muitos estudantes o feito de passar de ano, mas sabemos que Deus também inventou a cola.

O baile não terá Rock (que pena!) mas será animado pelo hits do momento, o Sertanojo Universitário. A Dupla Everton e Murilo, um dos destaque da região 47 fará a animação. Logo será a vez da performance do ilhotense DJ Dudu Brassa, que vem agitando os eventos da galerinha e uma grande promessa da cidade. Será um noite pra quem gosta dessas coisas. Nós do blog Ilhota Rock apenas divulgamos a iniciativa do evento e desejamos tudo de bom aos formando da escola que um dia serviu de referência em ensino.

E o baile, como será? Bem! O evento rola no tradicional Salão Paroquial São Pio X, popularmente conhecido como o palco do Ilhota Rock Festival, no dia 18/12, sábado próximo, com início as 18h com a coloação de grau e logo em seguida o baile da turma. A galera manda avisar que não haverá bilheteria no local e quem quiser ir ao evento deve procurar um dos formandos ou ir até um dos pontos de venda antecipado que não sabemos onde ficam, mas custa 15 pila. O que devemos elogiar da galera foi a iniciativa de que toda renda do baile e das bebida será revertido a entidades assistencialista, como os Bombeiros Voluntários de lhota.

 

Rock!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: