Arnette Garage Festival chega ao fim em noite de festa em São Paulo


Páginas em Branco em apresentação no Arnette Garage FestivalPS: Estamos postando esta matéria aqui no blog Ilhota Rock o que saiu em vários sites. Esse se refere ao site Alma Surf. A festa de encerramento do Arnette Garage Festival foi realizada na última terça-feira (7/12) no Di Quinta, em São Paulo (SP).

O evento criado pela marca californiana de óculos para incentivar a música alternativa, contou com mais de 700 bandas cadastradas no site para votação popular. Com mais de 400 mil votos, apenas três bandas foram escolhidas pela banca julgadora do festival para se apresentar no encerramento.

A festa exclusiva para convidados teve como mestre de cerimônia o surfista Renan Rocha e contou com a apresentação das bandas finalistas Hoffman, Maçã de Pedra, e da vencedora, a banda Páginas em Branco.

Pela vitória no concurso, a banda Páginas em Branco ganhou um contrato de patrocínio de um ano da Arnette, gravação de 4 mil CDs com músicas de autoria própria, participação na trilha sonora do vídeo de esportes da marca em 2011 no Brasil e fechou o setlist do festival.

Para Juliana Trindade, supervisora da marca, Juliana Trindade, comenta o objetivo do festival. “A Arnette oferece produtos diferenciados para um público jovem, de personalidade marcante que assume a sua identidade com orgulho. O festival foi o modo que encontramos de interagir de forma ainda mais forte com estas pessoas, contribuir para a divulgação de novas bandas com ótima qualidade musical, além de comemorar o nosso sucesso no Brasil”, resume.

Alguns dos atletas patrocinados pela marca também prestigiaram o evento, entre eles os skatistas Edgar Vovô, Marcos Novellini e a wakeboarder Teca Lobato.

Ligada ao mundo dos esportes radicais, a Arnette levou para o festival o mesmo posicionamento de incentivar jovens com atitude. A marca já pensa em realizar a edição 2011 do festival para ajudar ainda mais bandas a saírem da garagem.

Para fechar a noite, os catarinenses de Balneário Camboriú da banda Páginas em Branco, formada por Ricardo (vocal), Marcelo (guitarra), Eliel (baixo) e Luis Felipe (bateria) começaram o show parabenizando as bandas concorrentes.

“Para nós é superimportante estar aqui. Com esse prêmio ganhamos visibilidade tanto em São Paulo, quanto em outros lugares do Brasil”, comenta o guitarrista Marcelo.

O som de qualidade dos meninos mostrou porque ficou em primeiro lugar e levou o prêmio. Ainda que tenham estilos diferentes, todas as bandas têm algo em comum: a luta para conseguir uma vaga na final.

 

Confira abaixo o vídeo da banda

Confira abaixo outros links

Blog da banda Páginas em Branco – Arnette Garage festival.

Blog Ilhota Rock Festival – Páginas em Branco foi a vencedora do Arnette Garage Festival.

Blog Ilhota Rock Festival – Páginas em Branco vence Arnette Garage Festival

Blog Ilhota Rock Festival – Rumo ao estrelato.

Jornal Metas – Rumo ao estrelato.

Portal Virgula – Festival reúne bandas de rock em São Paulo

Revista Solto – Arnette Garage Festival apresenta novas bandas do circuito alternativo

Site da Prefeitura de Ilhota – Páginas em Branco vence Arnette Garage Festival

Site do Tribo Skate – Arnette Garage Festival.

Site Waves – Embalos de terça à noite.

 

Nota: O Clube do Rock acredita na banda Páginas em Branco e iremos até o fim com essa galera incentivando e promovendo o grupo. Desta forma, estaremos alcançando nosso objetivo e promovendo o rock catarinense e o cenário catarinense. Arnette Garage Festival. Valeu a todos que votaram e acreditaram na nossa banda!

 

Fonte: Site do Alma Surf.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: