Abertas inscrições para Programa Jovens Aprendizes da Eletrosul


Programa jovens aprendizesJovens com idade entre 14 e 24 anos, que estejam cursando regularmente o Ensino Fundamental ou Médio, podem inscrever-se no programa Jovens Aprendizes entre os dias 1º e 7 de dezembro. A Eletrosul em parceria com o SENAI dos Estados de Santa Catarina, Paraná, Rio Grande do Sul e Mato Grosso Sul está disponibilizando 91 vagas para os estudantes que queiram iniciar no mercado de trabalho.

As inscrições são gratuitas e devem ser feitas nas unidades do SENAI de cada localidade (ver listagem). Uma prova escrita de português e outra de matemática serão aplicadas como segunda parte do processo seletivo, além da entrega de documentação e exames clínicos. As provas serão realizadas dia 15/12, nos locais informados no ato da inscrição.

Programa jovens aprendizesOs jovens serão contratados pela Eletrosul em regime de aprendizagem industrial, variando entre 12 e 18 meses, dependendo do local. Durante esse tempo o estagiário receberá aulas práticas e teóricas. A Eletrosul vai disponibilizar uniforme, vales-transporte, vale-alimentação e remuneração, de acordo com o salário mínimo-hora regional.

A listagem dos selecionados será divulgada dia 24/12 no site da Eletrosul (www.eletrosul.gov.br), no mural e nos sites das regionais do SENAI e também, no Diário Oficial da União.

Confira neste link os locais de inscrição.

 

Fonte: Assessoria de Comunicação da Eletrosul.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: