Gustavo Telles e Os Escolhidos


Gustavo Telles foto Danilo ChristidisO baterista da banda de rock instrumental Pata de Elefante, Gustavo Telles solta à voz e mostra suas composições em seu primeiro álbum solo, “Do seu amor, primeiro é você quem precisa”. Eu ouvi, baixei e recomendo. Um som massa de ouvir, do estilo rock clássico.

Aqueles que queiram conferir o som do cara e baixá-lo, Gustavo Telles disponibiliza através do site do álbum virtual do Trama o download do CD. É só clicar neste link que o blog Ilhota Rock redireciona do site.

 

Rock!

Uma resposta to “Gustavo Telles e Os Escolhidos”

  1. Cristiano Mac Says:

    Cara, esse cd do Gustavo Telles mostra q cada x mais o nosso bom e velho rock gaúcho se torna incomparável.
    Tenho comentado c meus amigos sobre o cd, maravilha, cada x mais tenho orgulho de ser gaúcho e ouvir o melhor rock tradicional do Brasil e sei q ñ estou exagerando, ñ é a toa q nossas bandas se destacam por todo o Brasil.
    Parabéns ao Gustavo Telles, sou fã desse cara.

    E VIVA O ROCK DO SUL TCHÊ!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Deixe um comentário

