Homem Lixo e o HC tosco


Homem LixoHomem Lixo é mais uma das banda do cenário e da região que se sai do anonimato e se revela a todos no blog Ilhota Rock.

A banda, da cidade de Rio do Sul, no Vale do Itajaí, formada pelos integrantes China, vocal; Alex, guitarra; Frank, baixo; e Doug na bateria fizeram ressurgir o Hardcore catarinense. A proposta dos caras é tocar sua própria música, e tocam!

Homem LixoA banda, de HC tosco (como eles mesmo se auto-titularam), Trasch e Experimental, iniciaram os trabalhos esse ano mesmo, estão em role poraí, ganhando experiência e se divertindo. “Passamos por SP, alguns lugares de SC, vamos para o RS no próximos mês e de volta a SP, tocamos som próprio, e pedimos que dêem um confere no nosso myspace, ao menos para conhecer”, destacou Frank pelo email enviado ao Ilhota Rock.  Mesmo com pouco tempo de formação, a banda já conta com 7 músicas próprias, sendo 1 gravada em estúdio e disponibilizada no MySpace da banda.

Em pouco tempo a banda já começa a produzir um bom currículo para quem se aventura no mundo da música e do rock. Já abriram para os Replicantes, Gritando HC e no mês de junho participaram de uma coletânea da Geração 666 e pode ser baixado neste link.

O Homem Lixo se inscreveram pra tocar no Ilhota Rock Festival deste ano, mas pelo grande número de bandas e pouco tempo de festival, não houve espaço no palco pra todas, mas está previamente escalada para próxima edição. “Nossa intenção seria tocar aí, na city das calcinhas… rock, cerveja e lingerie, puta que pariu…” finalizou.

 

Rock!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: