Morre o ator Leslie Nielsen


Leslie NielsenComediante famoso por atuar em filmes como Corra Que a Polícia Vem Aí! e Apertem os Cintos… O Piloto Sumiu estava com 84 anos.

Morreu, no último domingo, 28, em Fort Lauderdale, na Florida, o comediante Leslie Nielsen. De acordo com um comunicado emitido por seu agente John Kelly, ele já estava internado havia 12 dias e morreu por causa de complicações resultantes de uma pneumonia.

Corra Que a Polícia Vem Aí!A família de Nielsen pediu que, em vez de enviar flores, seus fãs o homenageiem fazendo doações para instituições de caridade em seu nome. Nielsen, que estava em seu quarto casamento e deixou duas filhas, Maura e Thea, morreu cercado por sua família e amigos.

O ator canadense, sinônimo de comédia na década de 80 e dono de uma estrela na Calçada da Fama de Hollywood, fez mais de cem filmes. Ele começou sua carreira em papeis sérios, mas, posteriormente, fez seu nome atuando em sátiras como Corra Que a Polícia Vem Aí! (e suas sequências) e Apertem os Cintos… O Piloto Sumiu. Alguns outros papeis de Nielsen foram nos filmes Drácula – Morto Mas Feliz (1995) e nos recentes Todo Mundo Em Pânico 3 (2003) e Todo Mundo em Pânico 4 (2006).

 

Fonte: Da redação da revista Rolling Stone.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: