Conheça o som do Martiataka


MartiatakaSenhor F Virtual lança single do Martiataka.

O single da banda Martiataka, de Juiz de Fora, Minas Gerais, é o novo lançamento de Senhor Virtual (baixe gratuitamente, no link ao lado). São três músicas – “Brinquedo favorito”, “Pedra de gelo” e “Ela só quer se divertir” – que antecipam o novo disco. “À Moda do Caos” terá lançamento físico dentro de um mês, acompanhado de turnê pelo estado e outras regiões.

MartiatakaA primeira apresentação com o novo repertório acontece nesta sexta-feira, em Juiz de Fora, marcando a nova fase da carreira da banda. No palco do Cultural Bar, segundo seus integrantes, “Martiataka estréia novo show, novo cenário, novo clipe, novo disco e novo single”. Nessa noite, a banda também apresenta um novo integrante, o guitarrista Fausto Coimbra, recém integrado ao grupo.

Antes do show, haverá exibição do clipe da música “Ela só quer se divertir”, gravado na Galeria Arlindo Daibert, no Centro Cultural Bernardo Mascarenhas, em Juiz de Fora, com direção de Demetrius Coutinho para a Mais Filmes. O CD “À Moda do Caos” foi produzido com recursos da Lei Municipal Murilo Mendes de Incentivo à Cultura e começa a ser comercializado na segunda quinzena de julho.

MartiatakaA banda Martiataka estreou em abril de 2001 e, depois de passar pelos palcos das festas universitárias e bares de Juiz de Fora, lançou no mesmo ano o primeiro CD demo. Após um segundo CD-demo, a banda lançou um EP oficial, seguido do álbum de estréia, “Rockae Roll Combustível”, em 2005, produzido por Zé Felipe, baixista do grupo Zumbi do Mato.

Desde então, a banda dividiu palcos com Autoramas, Lobão, Cachorro Grande, Wander Wildner e Marcelo Nova, entre outros grupos e artistas de expressão nacional. Em 2006, lançou o EP “Trindade”, produzido por Jimmy London (vocalista do quarteto carioca Matanza), que afirmou a sua identidade.

 

Formação da banda

Após uma série de mudanças de formação, Martiataka também consolidou a formação atual.

  • W. Del Guiducci, voz.
  • Fabricio Barreto, guitarra e gaita.
  • Thiago “Jim” Salomão, baixo.
  • Victor “Frango” Fonseca, bateria.
  • Fausto Coimbra, guitarra.

 

Links do Martiataka

 

Contato do Martiataka

Entre em contato com a banda através do email martiataka@martiataka.com, ou pelo carol@folhaproducoes.com, www.folhaproducoes.com (com Carol Folha). Se prefirir ligar os telefones são (32) 8848-1582 (com Wendell) ou (11) 9866-5560.

 

Fonte: redação do portal Senhor F.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: