Ilhota Rock Festival agora ta no YouTube


“As coisas estão mundo…” e para melhor. Esse é um trecho a matéria que foi ao ar, ao vivo pela TVCOM na segunda-feira (08/11) no programa Na Pilha. A produtora do programa Daniela Vieira de Souza registrou por quase cinco horas o festival e o exibiu em seu programa. Na oportunidade, foi exibido esse vídeo e houve um debate em torno do assunto promovido em defesa do festivais deste gênero no estado.

No programa, Marquinho Espindola, colunista do Diário Catarinense e que mantém o blog CcontraVersão, participou e comentou sobre a realização do evento. Justificou sua ausência em virtude de estar presente no show do Paul, em POA. Marcos iniciou um debate em defesa dos festivais alternativos e que merecem ter mais apoio do governo, pois eles são o trampolim do surgimento de bandas que procuram espaço pra se expressarem e mostra seus trabalhos.

Na Pilha é um programa voltado para o público jovem, traz notícias do mundo da música e entretenimento. Recebe artistas locais e nacionais. De terça a sexta, às 11h; de segunda a sexta, às 18h; sábado, às 11h45min e às 18h e domingo, às 14h30min.

O blog Ilhota Rock e os organizadores do festival, agradecem a toda equipe do Na Pilha, em especial a produtora Dani, ao cinegrafista Mauro Rosa, que também foi o motorista da turma e ao cara do microfone, Marcelo Mudera. Valeu galera pela força.

Abaixo, mas um dos muitos vídeos produzidos pela galera que estavam presentes e prestigiaram o Ilhota Rock Festival 2010. Por enquanto, apenas três vídeos estão disponibilizados na rede YouTube para ser acessados pelos internautas. O pessoal de Floripa produziu um vídeo das bandas da capital, mas ainda não se encontra hospedado em nenhuma rede para ser visualizados. A organização do Ilhota Rock não produziu nenhum vídeo, apenas as fotos que estão disponíveis para visualizações no flickr oficial do festival e pra downloads na rede 4Shared. O vídeo abaixo, foi produzido pela galera do blog ouveaqui. Clique neste link neste link e leia o artigo publicado por Júlia Schäfer Dourado.

 

Rock!

Uma resposta to “Ilhota Rock Festival agora ta no YouTube”

  1. O vídeo do fim da matéria não é do programa Na Pilha, e sim do blog @OuveAqui. Peço, por favor, para que coloquem os créditos pois o vídeo foi feito, editado e postado por uma integrante da nossa equipe e está no post http://ouveaqui.wordpress.com/2010/11/09/rock-cerveja-e-lingerie/

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: