Adaptação de cinema do clipe Thriller, de Michael Jackson, vai demorar anos para sair do papel


Thriller de Michael JacksonNa semana passada, surgiu a notícia de que o videoclipe “Thriller”, de Michael Jackson+, poderia virar filme nas mãos de Kenny Ortega (“High School Musical”), que dirigiu o documentário póstumo “This Is It”.

Em conversa com o site da revista Entertainment Weekly, Kenny Ortega confirmou o projeto, mas disse que ainda está em fase inicial.

“A informação foi liberada antes mesmo de eu ter tido a chance de pensar no assunto. Ele [o filme] ainda está estágio muito, muito inicial. Os responsáveis pela herança [de Michael Jackson] teriam que assinar a favor do projeto. Se tudo ocorrer de forma correta, acredito que o filme pode acontecer nos próximos anos”.

Ortega também falou sobre a responsabilidade de recriar o clássico clipe, que foi dirigido originalmente pelo cineasta John Landis (“Um Lobisomem Americano em Londres”) e sobre sua amizade com Michael.

“Michael costumava dizer que não há nada a temer e que o medo fica no caminho de qualquer maneira”, ele observou. “Nós fomos grandes amigos. Sinto saudades dele. Nunca faria algo para arruinar sua memória ou uma de suas criações. Mas, como eu disse, ainda é muito cedo, então quem sabe no que isso vai se tornar?”, comentou Ortega.

A história focaria a mitologia do clipe e a cidade onde cresceu o ator Vincent Price, conhecido por atuar em diversos filmes de terror entre os anos 50 e 70. É dele a voz que surge no meio da música.

 

Assista ao clipe

 

Escrito por Caio Arroyo. Caio Arroyo é jornalista, cinéfilo, viciado em séries e música e escreve no blog TV Cinema e Música.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: