Ilustrações by Ilhota. As ilustrações de Márcio Filho


ilustrações de Márcio Filho

Galera, olhem só pra isso! Navegado a toa pelos blogs da vida, encontramos isso, uma grande raridade publicado 12 de agosto de 2010 no blog Sem Censura “Design sem Cortes” do ClicRBS.

Grande camarada da maioria de nossa galera, Márcio segue feliz com sua carreia na empresa Marisol. Filhos de Eliane e Marcio Pereira, seu pai foi vereador no município e em sua juventude foi um forte influente do rock na cidade e um grande aventureiro sendo um dos pioneiros na produção nacional de JetSki nos anos noventa. Na casa de seus pais, em meio a um enorme coleção de latas de alumínio, encontram-se grandes raridades de vinis do rock, claro. Seu irmão, Marquinho é um dos melhores baixistas da cidade. Abaixo, a integra da postagem. Aqueles que queiram tirar a prova real, clique aqui.

Olhem aí as ilustrações de Márcio Filho, um catarinense natural de Ilhota que começou a desenhar já na infância.  Iniciou em 1999 o curso de Desenho Industrial na Univali porém não concluiu e acabou fomando-se em 2009 em Artes Visuais. Em 2001veio para Jaraguá do Sul iniciando na área textil e trabalhando como freelancer, no ano de 2004 começou na Marisol. Segue algumas ilustrações que Márcio criou para a Marisol e aí vai o blog com mais trabalhos: www.marciopfilho.blogspot.com.

 

Fonte: Blog Sem Censura. Escrito por Dialison Cleber Vitti, membro do Clube do Rock, um dos organizadores do Ilhota Rock Festival e Assessor da Juventude da prefeitura de Ilhota. Seu endereço para as redes sociais é o email dialison@gmail.com inclusive msn.

Deixe um comentário