Eles vão, nós não!


Diego vai no RushMais uma vez a galera roqueira, que curte e aprecia os lendários deuses do rock ‘n’ roll fica de fora de mais uma grande oportunidades de todas as nossas vidas. Estamos falando, e com muita tristeza que escrevemos isso, da turnê “Time Machine” da canadense Rush.

O show em terras brasileiras, será mais uma vez no eixo das grandes bandas. Sexta, 8/10, será a vez de São Paulo que abrirá estádio do Morumbi, para o mega show e no domingo, 10/10 o último show no Rio de Janeiro na Apoteose (não sei onde fica).

Rush BrasilMas três abençoados de Ilhota vão poder curtir o show paulista com muito prazer. Diego, Eduardo e Edgar (o Borguinha), já estão de mochilas prontas, ingressos na mão, maquinas fotográficas e no ponto esperando a excursão chegar. As galeras saíram no início desta madrugada de Ilhota, por volta da 23h00 com destino ao “show das nossas vidas” diz o brincalhão Diego da Marisa (o Mano). “prometo que na volta, comentarei sobre o show, e publicarei em nosso blog fotos e tudo o que vi”, completo.

Além do Rush, Diego já foi a um grande evento deste nível. Fã dos Guns N’ Roses desde criancinha, ele curtiu adoidado o espetáculo em março deste ano também em São Paulo, e fez um pequeno comentário no blog “Eu fui”. Veja!

O trio canadense RushUm dos carinhas do Clube do Rock e fissurado pro esse tipo de shows, é o Silas do Béio. Silas é o mais novo integrante do movimento e um “bicho papão” de turnês. O cara foi em quase todos. AC/DC, Iron Maden, Metallica, uma porrada de bandas, ele foi em quase todas mesmo.

Bom! Pra gente, pobres de cristo e famintos por um showzinho desse tipo, só nos resta o DVD, se assim sair, da turnê brasileira. Mas em novembro vai ter o Ilhota Rock Festival e tudo volta ao normal. Mas eu prometo que no ano que vem, eu não vou perder nenhuma turnê dessas. E por falar em bandas internacional, deuses do rock, show e turnê, tem o Nazareth em Santa Cataralha e você estão sabendo? Já que sabem, alguém vai? Que for me de uma carona!

 

Vida longa ao rock and roll.

Escrito por Dialison Cleber Vitti, membro do Clube do Rock, um dos organizadores do Ilhota Rock Festival e Assessor da Juventude da prefeitura de Ilhota. Seu endereço para as redes sociais é o email dialison@gmail.com.

 

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: