Vassoura Elétrica não é apenas blues


Foto divulgação Vassoura ElétricaVassoura Elétrica não é apenas uma banda de blues com um nome lúdico. Não se resume esse sonho que amadureceu em poucas palavras. Ter uma banda de blues é realidade para essa galera que trocou as vassouras (fingindo ser uma guitarra) e a cozinha da mãe há tantos anos, pelos estúdios e palcos da vida.

Da primeira formação em 1999 até hoje, muita água rolou. Pausas cruéis para um público ávido de boa música, tocada com alma e muita simplicidade. E certo dizer que a volta foi tão aguardada e reconhecidamente merecida. Transformações aconteceram na formação, assim como na vida de cada membro, novo ou veterano.

Logo Vassoura ElétricaA banda retorna em maio de 2010, trazendo na bagagem o peso da experiência e uma pegada mais forte. Depois de várias gravações de estúdio, percorrer as páginas dos principais jornais de Brasília, programas de rádio, TV e ocupar dos pequenos aos grandes palcos do Distrito Federal sempre com um público cativo, a Vassoura Elétrica quer ir mais além.

Hoje a banda tem plena consciência de que pode fazer, porque não perdeu o lúdico. São caras que têm o dom de manter vivo o sonho em conjunto. É Blues. É Rock ‘n’ Roll. É Vassoura Elétrica!

Fonte: Marcos Alexandre.

Uma resposta to “Vassoura Elétrica não é apenas blues”

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: