Os Apicultores Clandestinos


Apicultores ClandestinosA banda formada em 2007 na capital do Alto Vale do Itajaí, Rio do Sul, surgiu de um projeto, mas não sabemos qual, mas segundo a galera, começou como um projeto de uma só pessoa e hoje é uma banda que toca por ai feliz da vida. Conta com integrantes de outras bandas com anos de estrada pelos palcos desse louco mundo.

Simpatizantes do “faça você mesmo” e com influência de vários estilos musicais, a os Apicultores fazem um som que remete ao Garage/Surf/Punk, mas ao mesmo tempo, experimentam outras texturas, ruídos e improvisos em suas músicas.

Apicultores ClandestinosApresentam-se sempre com seus trajes de apicultor, mantendo assim suas identidades na clandestinidade, evitando a perseguição do Conselho regional de Apicultura. Ocasionalmente – dependendo da safra – distribuem pacotes de mel nas apresentações, adoçando a vida da juventude brasileira.

A banda tem tocado frequentemente com várias outras bandas do mundo, nos mais diversos e inusitados lugares. E como estão dispostos, pretendem se apresentar nesta edição do Ilhota Rock Festival.

Apicultores Clandestinos

Na página dos Apicultores no Trama Virtual, estão disponíveis os singles quase por inteiro para download. Todas masterizadas e algumas regravadas. Só faltaram algumas musicas que vão contra as regras do site em relação a “samplers” e tudo mais. Mas para ouvi-las por inteiro e também as clássicas vinhetas

de “Calibre 12” o grupo sugere que “compre um cdzinho, vai!”. O CD “Demo” custa 5 pilinha e pois 13 canções sensacionais. “Enviamos para qualquer lugar do mundo”. Para aqueles que queiram adquirir o material, envie email para salvema@bol.com.br.

Integrantes

Os Apicultores saíram da clandestinidade e agora revelam-se no blog Ilhota Rock. São ele:

  • Mussum, bateria.
  • Fritz, baixo.
  • Borto, guitarra.
  • Cod. Maclane, guitarra e vocal.

Links dos Clandestinos

Contato

Para entrar em contato com os Apicultores Clandestinos é facial, facial. Add eles no MSN salvemaspraias@hotmail.com ou mande um email para salvema@bol.com.br. Se preferir, gastar seus crédito, ligue para o Ciro (não sabemos que é?) no telefone 47 9186-7534 e 48 9900-2635, ou com Alexandre (outro clandestino) no 48 3234-2012.

Videozinhos da clandestinidade

Video Magma – 3º Festival da Cultura Independente

River Rock 2009

Não Cheire Cola

Rock do abc

Bigode

Fonte: Banda Apicultores Clandestinos.

Os comentários estão desativados.

%d blogueiros gostam disto: