Conheça os mais novos X-Men


Conheça os mais novos X-MenAs filmagens de “X-Men: First Class” vão começar em três semanas, por isso a Fox está correndo contra o tempo para fechar o elenco e não para de anunciar novidades.

Além da atriz mirim Morgan Lily “2012″, anteriormente anuncidada, o elenco agora inclui outra criança em papel importante. Bill Milner “Son of Rambow”, que tem 15 anos, foi escalado para viver uma versão adolescente de Magneto. Morgan Lily, de 10 anos, será a jovem Mística.

A atriz January Jones (a Betty Draper de “Mad Men”) teria ficado com o papel da Rainha Branca, que fez parte do grupo de mutantes radicais Clube do Inferno, antes de se tornar uma grande aliada dos X-Men – e amante do Cíclope. A Rainha Branca, na verdade, é o codinome de Emma Frost, que foi vista adolescente em “X-Men Origens: Wolverine”. January Jones tem 32 anos.

Estranhamente, a atriz Alice Eve “Ela É Demais para Mim”, de 28 anos, chegou a ser confirmada nesse importante papel. Mas, afinal, o que aconteceu? Segundo o site ComicBookMovie, mudanças feitas recentemente no roteiro de “First Class” fizeram com que a moça não quisesse mais participar do projeto.

Conheça os mais novos X-MenA maior confusão, entretanto, veio com a escalação da atriz Zoe Kravitz (filha do músico Lenny Kravitz) no papel de Angel. Como Angel em inglês é Angel e o mutante que tem esse nome é um homem – e foi interpretado por Ben Foster “O Mensageiro” em “X-Men: O Confronto Final” (2006) -, surgiu a possibilidade de que o papel na verdade fosse outro – uma versão jovem de Tempestade, que na trilogia original dos X-Men foi vivida por Halle Berry.

Mas, na verdade, a personagem Angel é Angel Salvadore, uma espécie de menina-inseto que apareceu pela primeira vez nos quadrinhos dos X-Men em 2001. Ou seja, a cronologia será totalmente bagunçada.

Além dessas novidades, já foram divulgados no elenco os atores James McAvoy (Professor Charles Xavier), Michael Fassbender (Magneto), Caleb Landry Jones (Banshee), Nicholas Hoult (Fera), Lucas Till (Alex Summers/Destrutor), Edi Gathegi (Darwin), Jennifer Lawrence (Mística), Jason Flemyng (Azazel), Rose Byrne (Moira MacTaggert), Kevin Bacon e Oliver Platt, além de Alice Eve, que deveria ser Emma Frost.

Repararam que estão faltando os nomes de Jean Grey e Cíclope? Isso pode ser um péssimo sinal para os fãs dos quadrinhos dos X-Men, que já não serão respeitados por conta de uma cronologia arbitrária. Com direção de Matthew Vaughn “Kick-Ass”, “X-Men First: Class” estreia em 11 de junho de 2011.

Fonte: Pipoca Moderna.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: