O CD mais grátis do mundo


Banda Zoidz logoPesado e sublime ao mesmo tempo. Entre ruídos dissonantes, melodias simples e pura poesia surgem à trilha sonora perfeita para um mundo em convulsão. As emoções se misturam, o resultado é um grande canal despejando ao mesmo tempo distorção e melodia, ambição experimental e agressão, pontuadas pela acidez das letras que destilam inimagináveis doses de inconformismo. Isto é ZoidZ.

ZoidZ (se pronuncia “zóids”), de Florianópolis, é dessas bandas difíceis de se rotular. Pode-se dizer que é rock. Alternativo! Afinal, tem atitude e peso. Fruto de várias influências que trazem os seus integrantes, ZoidZ é capaz de criar e fecundar-se a si mesma, com identidade própria. É múltipla e una ao mesmo tempo. É a fusão dos opostos, vida e morte unindo-se em cio.

Banda ZoidzIntegrantes incondicionais do movimento para música autoral e independente, a banda ZoidZ, decidiu confirmar sua crença através da campanha “O CD de rock mais grátis do mundo” e disponibiliza o seu  novo CD no maior número possível de locais na internet onde ele pode ser baixado gratuitamente.

Para conhecer a ação e todos os locais para download, visite: www.cdmaisgratisdomundo.com.br. Você pode fazer o download das imagens no link: www.dsone.com.br/download/Material_ZoidZ.zip

Ação Terrorista Socialmente Aceitável

O lançamento do álbum “Ação Terrorista Socialmente Aceitável” é a resposta que Zoidz encontra para embalar os espasmos do mundo ocidental. A proposta é direta: despertar os incautos do sonambulismo habitual com tudo que a amoralidade pode permitir.

capa_zoidz

A gravação e mixagem acontece com a qualidade brutal de produção de Adair Daumfenbach, enquanto o renomado artista plástico Koostella assina a insana capa e encarte.

Com o sangue rockeiro fervendo, Zoidz avança em sua arte do contraponto, com vocais vicerais apoiados na santíssima trindade: baixo, guitarra e bateria. No fundo de um copo vazio, suas impressões podem mudar. Cruze a fronteira.

Experimente, isto é Zoidz. Abaixo, as faixas do CD:

  1. Auto Suficiência.
  2. Dor.
  3. Asfixia.
  4. Linhas Cruzadas.
  5. ATSA.
  6. Animália.
  • Ano de lançamento: 2010.
  • Selo: Não reconhecido.

Como conhecemos a banda

O grupo está em campanha do CD Mais Grátis do Mundo.  Estão em fase de lançamento, e por isso, o Clube do Rock e a organização do Ilhota Rock está cadastrada em receber seus email, cadastrado no malling da banda. Tudo isso, através do blog Ilhota Rock Festival.

A banda tem interesse em participar do Festival. Estamos negociando, mas não há nada definido sobre a participação da galera dos Zoidz nesta edição. Para eles “seria muito legal participar do Ilhota Rock Festival, pois estamos lançando nosso novo EP”, destacou Dudz, baterista. O trio está à disposição.

Links do Zoidz

Fonte: site da banda Zoidz.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: