Ilhota Rock é destaque mais uma vez no blog Contraversão


ContraversãoO blog, ContraVersão, do ClickRBS e do jornal Diário Catarinense, o mais lido do estado e de grande repercussão do cenário underground da capital catarinense destaca em sua páginas o Ilhota Rock Festival. Abaixo, a íntegra da última postagem, publicada em 13/09. http://wp.clicrbs.com.br/contraversao/2010/09/13/ilhota-rock-festival-2010/.

A organização do Ilhota Rock Festival confirmou mais duas atrações para o barulho do dia 6 de novembro, na Capital Catarinense das Calcinhas: Crônika e Motel Overdose. Elas se juntarão a Stuart (e seu revival), Pornô de Bolso, Café Brasilis e Páginas em Branco. Se me permitem umas sugestões: Lenzi Brothers, Rejects e Alva caíriam muito bem.

E ainda estamos na expectativa da confirmação do Wander Wildner. Mais no blog do Ilhota Rock.

 

O Contraversão

Quem são os caras que falam de tudo e de todos, principalmente da gente por aí?

Bom, antes de mais nada, o Ilhota Rock e a pessoal do Clube do Rock está no caminho certo. Certo porque encontramos em nossa trajetória uma galera que acredita realmente no movimento, e a gente não seria nada sem eles, apenas mais um refrão, sem falar do Kaly do Stuart e do mago do Photoshop, Altair Hoppe que idealizaram esse festival. Mas bola pra frente… Kaly indicou a turma do Pornô de Bolso pra tocar na edição de 2010 e daí não paramos mais. Domingos tornou-se nosso amigo e por sua influência e “arêgo” da moçada do movimento na ilha da magia, mobilizou e que chegou até os caras do ContraVersão, entre eles o Marcos Espíndola.

Marcos Espíndola e Renê MüllerMarcos Espíndola, o Marquinho, conhecido pela galera é jornalista, titular da coluna Contracapa do caderno Variedades e produtor do programa Paredão Contracapa, na Rádio Atlântida. Renê Müller é repórter do Variedades e encarregado das resenhas de discos publicadas todas as quartas-feiras pelo DC. O ContraVersão é mais que a mera reunião dos conteúdos dos blogs do Marquinhos e Tra-la-lá (RIP), é a derradeira tentativa de se cavar uma nova trincheira, que opere por conta própria, independente da cobertura diária dos seus respectivos espaços no DC. Música, literatura, cinema, quadrinhos e todas as formas possíveis e subversivas de arte estarão sob o foco deste caleidoscópio da cobertura pop.

A junta psiquiátrica que assiste a dupla agradece desde já a compreensão e o incentivo de todos, afinal pense bem, eles poderiam estar roubando, né?

 

Contatos

 

Fonte: blog ContraVersão com adição do blog Ilhota Rock.

 

Rock!

Uma resposta to “Ilhota Rock é destaque mais uma vez no blog Contraversão”

  1. Meus caros, o Domingos é o Meu Pastor e nada nos faltará! Agradeço as palavras elogiosas, mas fiquem certos de que nós é que estamos mais felizes ainda em ter o reconhecimento de vocês. É muito importante para este nosso trabalho saber que podemos contar com o suporte de vocês na nossa trincheira. Façam dela o seu canal, usem e abusem. Iniciativas como a do Ilhota Rock são fundamentais para elevar a moral da tropa sonora, que vive um grande momento hoje. E fiquem certos, dia 6 de novembro estaremos aí!!! Uha!!!!!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: