Cultura apresenta projeto de restauração do antigo prédio da prefeitura


Cultura apresenta projeto de restauração do antigo prédio da prefeituraA coordenadoria de cultura apresentou na última semana a autoridades e comunidade o projeto de restauração do antigo prédio da prefeitura. A apresentação ocorreu no futuro Espaço Cultural Edith Maes, onde funcionava a câmara de vereadores.

Participaram do encontro o prefeito Ademar Felisky, vice-prefeito Antônio Schmitz, vereador Calinho, artistas plásticos, artesãos locais, representantes do Clube do Rock, professores de música do município, representante da AMBIB, alunos de música e do curso de artesanato, representante do CADI de Palhoça e representantes do colegiado de cultura da AMFRI.

Deputado Peninha, Vereador Calinho e Paulo FrançaNa oportunidade foi apresentado como será disposto o prédio, as câmaras que serão dispostas nas salas, a disposição visual do arquivo histórico, o museu e a biblioteca. “A apresentação pública da planta faz parte do processo de implantação física da Fundação Municipal de Cultura José Izidro Vieira. A partir da data da apreciação temos 15 dias para apresentar qualquer sugestão de mudança no projeto final. A partir disto damos segmento aos orçamentos para execução da obra”, explicou o superintendente da pasta, Raul Fernando dos Santos.

A antiga prefeitura será, então, a sede da Fundação Municipal de Cultura, na rua 21 de junho, centro de Ilhota.

Fonte: jornal Cruzeiro do Vale.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: