Ilhota Rock Festival acontecerá em novembro


Ilhota Rock FestivalA comissão organizadora do Ilhota Rock em reunião, neste mês, definiu a data do festival. 6 de novembro! Porém a organização somente divulgou agora a data, pois havia um obstáculo a que impedia a realização do evento e confirmou-se opôs o sinal verde com a coordenação do conselho paroquial, na qual o evento será realizado.

Ilhota Rock FestivalA contagem regressiva já foi acionada para a sexta edição do Ilhota Rock Festival, e será mais uma vez realizada no salão paroquial. Os organizadores do evento ainda estão preparando a programação. Três bandas já foram confirmadas: Stuart (São Paulo/Blumenau), Pornô de Bolso (Florianópolis) e Páginas em Branco (Ilhota/Balneário Camboriú).

Os organizadores aguardam um público de mais de 500 pessoas. “As outras edições foram muito boas. Conseguimos manter o estilo musical, ou seja, a promoção e divulgação das produções independentes, promovendo a possibilidade de surgimento de novas bandas, além de destacar também o cunho autoral destes grupos”, afirmou o assessor para assuntos da juventude, Dialison Cleber Vitti.

O evento é uma promoção do Clube do Rock com apoio da Assessoria da Juventude e da Prefeitura de Ilhota.

Histórico

CARTAZ ILHOTA ROCK FESTIVAL 2003Em todos estes anos, o Ilhota Rock Festival já reuniu 41 bandas e um público equivalente a três mil pessoas. Em 2003 aconteceu a primeira edição que levou ao palco duas bandas de Florianópolis, três de Blumenau, e duas de Ilhota. Mais de 400 jovens da região prestigiaram o evento.

CARTAZ ILHOTA ROCK FESTIVAL 2005Após o intervalo de um ano, em 2005, ocorreu a segunda edição. Desta vez, o festival reuniu dez bandas de rock da cena independente do estado, mais a banda Ecos Falsos, de São Paulo. Entre as bandas participantes, duas eram de Florianópolis, duas de Blumenau, uma de Balneário Camboriú, uma de Jaraguá do sul, outra de Guaramirin e duas de Ilhota. A edição teve mais de 500 jovens participantes.

CARTAZ ILHOTA ROCK FESTIVAL 2006Em 2006 realizou-se a terceira edição, que teve o mesmo número de público da segunda, e foi realizada no mesmo local (galpão do CTG). Contou com a participação de dez bandas, sendo três de Ilhota, duas de Blumenau e uma de Gaspar, Indaial, Itajaí, Balneário Camboriú e Florianópolis.

CARTAZ ILHOTA ROCK FESTIVAL 2007A quarta edição, ocorrida em 2007, obteve o número de 550 pagantes. Teve a presença de oito bandas, sendo duas de Ilhota, duas de Blumenau e uma de Itajaí, Brusque, Balneário Camboriú e Florianópolis.

CARTAZ ILHOTA ROCK FESTIVAL 2009A última edição e novamente com intervalo de um ano, realizada em 2009, contou com a mesma média dos participantes dos eventos anteriores, porém superou todos os eventos já realizados. Contou com a presença de seis bandas, sendo da capital Florianópolis, Balneário Camboriú, Gaspar e Ilhota.

Rock!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: