Garotas Suecas é um barato total


Garotas SuecasOs Garotas Suecas não são de nenhum lugar. Cinco garotos e uma garota que estão deslocados de seu local de nascimento pela música. Os Rolling Stones são daqui, Fela Kuti é daqui, Aretha Franklin é daqui e Os Mutantes são de mais longe do que aparentam ser.

Livres para circular em qualquer espaço ou tempo, os Garotas Suecas não são de nenhuma época. Jorge Ben é contemporâneo, Sly e a família Stone são contemporâneos. Qualquer entidade futura será nossa contemporânea e nada virá do passado.

Os Garotas Suecas são daqui e são já, na verdade, de São Paulo/SP e seu estilo/gênero é Garagem.

Mulher pelada!

Garotas SuecasSe foi isso que você pensou quando ouviu Garotas Suecas pela primeira vez, acertou em cheio! Tem coisas que a gente só realiza plenamente quando a hora chega, não importa onde.

O Garotas Suecas é assim, como sexo pela primeira vez, o primeiro orgasmo, o primeiro amor. De corpo e alma. Quando o rock tinha soul, instantes antes de funkiar, momentos antes de distorcer. Ritmo e sentimento, R&B. Onde beberam a Jovem Guarda e os Mutantes, Tim Maia e Jorge Ben.

Garotas SuecasBebemos todos e nos apaixonamos, descobrindo e reinventando tudo a nossa maneira. Sem dar ouvidos aos conselhos de ninguém. Sim, os Garotas são muito jovens, só recentemente Nico, o fantástico baterista, responsável pelo contagiante pulso da banda e vocais, pode entrar pela porta da frente dos lugares onde eles se apresentam.

Na linha de frente, a ala dos compositores, parceiros, Tomaz, que assina boa parte das músicas, na guitarra e voz, Saldanha, o crooner principal, sexy-sem-compromisso, e o frenético Sesa na guitarra. No baixo, mais uma prova de DNA positiva, Perdido, filho do grande Sizão, sem um especialista pra por a banda no chão todos nós estariam perdidos!

E embora ela não seja sueca, a propaganda não é enganosa, Irina colore com precisão nos teclados a excitante música dos Garotas Suecas. Apaixone-se, e venha se entregar, de corpo e alma.

Garotas SuecasIntegrantes

  • Guilherme Sal: Vocal/Gaita.
  • Irina Bertolucci Chermont: Piano/Teclado.
  • Nico Paoliello: Bateria/Vocal.
  • Perdido: Baixo/Vocal.
  • Sesa: Guitarra.
  • Tommy Paoliello: Guitarra/Vocal.

Links dos Garotas:

Chupado do sites deles

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: