Conheça o futuro da Marvel no cinema – Homem-Aranha


Marvel Homem-Aranha

O projeto de recomeçar a franquia do Homem-Aranha com um ator mais jovem nasceu de uma crise. O diretor Sam Raimi e a Sony não se entenderam sobre os rumos da franquia e o estúdio decidiu intervir na produção de “Homem-Aranha 4”. Diretor, elenco e roteiro foram jogados para cima, abrindo caminho para um rejuvenescimento do herói.

O roteiro de James Vanderbilt (“Zodíaco”), que a Sony optou por filmar, prevê um Peter Parker mais novo e de volta ao ensino secundário. E para materializar esse conceito na tela, o estúdio contratou um diretor “formado” na MTV: Mark Webb, que fez vários clipes de rock antes de estrear no cinema no ano passado com a comédia romântica “500 Dias com Ela”, visualmente excitante e moderna.

Assim que foi confirmado, Webb disse em entrevistas ser fã da versão “Ultimate” do Aranha, publicada no Brasil na revista “Marvel Millennium”. A história de “Ultimate” segue a linha que Sony pretende abordar, que é focada na adolescência de Peter Parker.

Os fãs mais antigos do herói reclamam que nesta versão foram feitas mudanças radicais na origem do personagem e em seus inimigos. Mas os filmes de Sam Raimi também tomaram muitas “liberdades criativas”.

Webb teria assinado contrato para dirigir três filmes. O primeiro, de acordo com o Hollywood Reporter, teria orçamento de “apenas” US$ 80 milhões, menos de um terço do valor gasto em “Homem-Aranha 3”, que custou cerca de US$ 260 milhões. Mesmo assim, a produção será filmada em 3D.

Jovens atores como Logan Lerman (“Percy Jackson e o Ladrão de Raios”) e Josh Hutcherson (“Viagem ao Centro da Terra”) tem sido mencionados como candidatos ao papel principal. A Sony negou que o primeiro seria contratado, mas não se manifestou sobre o segundo. O novo elenco da produção deve ser anunciado em breve.

A estréia está marcada para o dia 3 de julho de 2012.

Nosso próximo herói será o X-Men Origens: Wolverine 2. Aguardem!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: