Messi cria banda-tributo ao Oasis


Messi

O jogador Lionel Messi já havia deixado bem clara a sua admiração pelo Oasis – na época da Copa do Mundo, o atacante argentino disse que gostaria de reunir os separados irmãos Gallagher para uma comemoração caso sua seleção conquistasse o terceiro mundial. Como a vitória argentina não ocorreu, Messi precisou se contentar em ouvir a banda apenas em casa no iPod.

O atacante do Barcelona, porém, arrumou outra maneira de homenagear o grupo de Manchester: Messi criou uma banda-tributo com alguns amigos para mostrar ao mundo o seu amor pelas composições dos irmãos Gallagher.

Oasis“Nossas roupas são baseadas na aparência do Oasis nos anos 90. Temos perucas, roupas e óculos especiais. Além disso, passamos várias horas treinando todos os tiques e maneirismos dos integrantes do grupo”, contou Messi em entrevista para o tabloide The Sun.

E Messi está tão animado com o projeto que contou ao The Sun que já convidou Noel Gallagher para assistir a um de seus shows. Será que o mal-humorado músico vai topar?

Chupado da internet.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: