Rage Against The Machine cumpriram promessa


Rage Against The Machine

A estratégia de marketing elaborada pelos Rage Against The Machine deu frutos, e os artistas tiveram de concretizar o que haviam anunciado. Assim, depois de os norte-americanos terem afirmado, em Dezembro do ano passado, que dariam um concerto gratuito caso o tema “Killing In the Namo Of” chegasse ao primeiro lugar nas vendas desse mês, Zach de La Rocha e os seus companheiros tocaram “à borla” para cerca de 40 mil pessoas.

A promessa dos RATM foi anunciada na época natalícia, na sua página oficial do facebook, onde desafiaram os fãs a torná-los os primeiros no top de vendas, colocando-os à frente do estrondoso êxito “The Climb”, de Joe McElderry, ex-concorrente do X-Factor, versão inglesa dos Ídolos. Os admiradores das músicas dos Rage não se fizeram rogados e agarraram a oportunidade, levando o “single” da banda de Terras do Tio Sam à liderança do quadro de honra das mais comercializadas no último mês do ano, no Reino Unido.

Rage Against The MachineOs norte-americanos atuaram no passado dia 6, em Finsbury Park, na cidade de Londres, fazendo desta forma valer a sua palavra. Neste que é um dos espaços ao ar livre mais amplos da capital inglesa, os Rage Against The Machine não se cansaram de agradecer aos fãs a positiva resposta ao repto lançado pelo grupo, embora nem tudo tenha corrido bem, tendo havido registro de um incidente provocado por mais de duas centenas de pessoas, que tentaram forçar as barreiras de segurança, procurando entrar no recinto do espetáculo.

No concerto gratuito em solo britânico, os RATM interpretaram os temas “Testify”, “White Riot” e o single que despoletou toda esta campanha de marketing, “Killing In The Name Of”, a música mais vendida em Dezembro, no Reino Unido.

Assista algumas músicas ao vivo abaixo

Killing In The Name Of

Testify

White Riot

Entrada forçada

Mais informações no site oficial da banda http://www.ratm.com/.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: