Filha, Mãe, Avó e Puta


Livro Filha, Mãe, Avó e PutaA História de uma mulher que decidiu ser prostituta profissional. Leia a sinopse do livro.

Filha de boa família, aluna dos melhores colégios de SP, Gabriela Leite cursava a faculdade de Filosofia na USP quando, aos 22 anos, decidiu tornar-se prostituta.

Gabriela LeiteEm 2005, já aposentada da profissão, ela incendiou o Brasil com a criação da provocadora grife Daspu (uma corruptela de “Das Putas”). Agora, mãe de duas mulheres e avó de uma menina, Gabriela Leite conta tudo sobre a sua surpreendente trajetória na autobiografia “Filha, Mãe, Avó e Puta” (Objetiva, 2009).

Sem pudores e com muito a dizer sobre o mundo da prostituição, ela abre o jogo sobre os tabus da profissão, revela as preferências sexuais de paulistas, mineiros e cariocas e narra histórias insólitas sobre suas relações com homens casados, cafetões e drogas.

Com franqueza e coragem, ela conta como chegou a atender 78 homens em uma só noite após a eleição de um certo presidente, narra como enfrentou a ira dos poderosos para manter a Daspu viva e como tornou-se uma porta-voz das prostitutas com sua atuação na ONG Davida.

Daspu

DaspuEmpresária e prostituta aposentada (é esse o termo que escreve em fichas de hotéis), Gabriela Leite, 58, é criadora da Daspu – corruptela para Das Putas -, a grife dirigida a “democratizadoras do amor” que causou polêmica com a loja de luxo Daslu ao ser lançada em 2005, e da ONG DaVida. Essa grife contém roupas com estampas, frases e design inspirados no mundo da prostituição. E sobretudo com um nome provocativo, de quem não tem vergonha de dizer quem é e o que faz.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: