Série Live-action de Star Wars indo para o limbo?


Star WarsA escala almejada para os episódios da série de TV é tão épica que agora os produtores vão ter que repensar em como tirar tudo do papel.

Pra uma geração, a nova trilogia foi uma forma de conhecer toda a saga Star Wars. Para a anterior, uma oportunidade de ouro jogada no lixo. É muito difícil ver um fã das antigas falar que os Episódios I, II e III são fodas, e os mais otimistas apenas acham interessantes. Pra galera mais nova, é tudo alegria.

A esperança dos fãs mais ardorosos era a série de TV que o George Lucas prometeu, que se passaria no período entre o Episódio III e o IV, e que seria tocado por toda aquela galera responsável pelo universo expandido, ou seja, George Lucas free.

A chance de ver histórias épicas existe, só que agora parece que a série inteira foi freada, segundo o próprio Lucas, em uma exibição de O Império Contra-Ataca, em comemoração aos 30 anos do lançamento do filme.

George Lucas “A série de TV Live-action está parada porque nós temos os roteiros, mas não sabemos como produzi-los. Eles são realmente algo como Star Wars, só que nós vamos ter que tentar fazê-los com um décimo do orçamento. É um grande desafio, bem maior do que eu pensei que seria”.

Pois é, o Lucas afinou. Recriar tudo aquilo realmente parece uma tarefa homérica, e eu entendo o receio do cara. Ok, muita gente acha que ele perdeu a mão de uma maneira épica depois que ficou velho, mas ele também não é burro e não curte queimar dinheiro.

Acho mais fácil ele deixar outros diretores criarem filmes menores dentro do seu universo do que a série sair do papel. De qualquer jeito, os fãs ganham, não?

Escrito por André Luiz de Mello no site do Judão.

Anúncios

Uma resposta to “Série Live-action de Star Wars indo para o limbo?”

  1. muito legal e bem feito eu gostei muito parabems!!!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: